::Chuva em Monteiro ::Prefeito em exercício vistoria obras e dá ordem de serviços a rede de esgoto em Ouro Velho ::Prefeita Anna Lorena recebe apoio de liderança do PSB ::Inep divulga resultado do Enem ::João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba ::TCE-PB identifica servidores com 7 empregos e remuneração de R$ 75 mil ::Bolsonaro no Twitter comenta empréstimos do BNDES ::As charges do dia… ::Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano ::Veja proposta do governo para coibir fraudes no INSS Malves Supermercados

Monteiro é cenário de produção de cinema independente

(29/01/2018)
Monteiro é cenário de produção de cinema independente Monteiro é cenário de produção de cinema independente

A cidade de Monteiro, na região do Cariri, que “Respira verso e melodia”, como diz a música de Ilmar Cavalcanti, está sendo palco para produção de cinema independente, de autoria do jovem cineasta, Asley Ravel, filho da cidade.

A produção cinematográfica recebeu o nome de ‘Morte Matada’, e está sendo gravada no Sítio Pitombeira, zona rural de Monteiro.

De acordo com o diretor Asley Ravel, a produção envolve 16 pessoas, entre atores e produtores.”É uma produção totalmente independente. Eu criei, estou dirigindo, fazendo de tudo um pouco”, explicou.

O diretor explicou ainda que a única ajuda que recebe é com transporte, através da Universidade Estadual da Paraíba.

‘Morte Matada’ é uma série de 40 minutos, disponibilizada na plataforma digital YouTube, com previsão de lançamento para o próximo mês de fevereiro.

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Monteiro é cenário de produção de cinema independente