::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Monteiro é cenário de produção de cinema independente

(29/01/2018)
Monteiro é cenário de produção de cinema independente Monteiro é cenário de produção de cinema independente

A cidade de Monteiro, na região do Cariri, que “Respira verso e melodia”, como diz a música de Ilmar Cavalcanti, está sendo palco para produção de cinema independente, de autoria do jovem cineasta, Asley Ravel, filho da cidade.

A produção cinematográfica recebeu o nome de ‘Morte Matada’, e está sendo gravada no Sítio Pitombeira, zona rural de Monteiro.

De acordo com o diretor Asley Ravel, a produção envolve 16 pessoas, entre atores e produtores.”É uma produção totalmente independente. Eu criei, estou dirigindo, fazendo de tudo um pouco”, explicou.

O diretor explicou ainda que a única ajuda que recebe é com transporte, através da Universidade Estadual da Paraíba.

‘Morte Matada’ é uma série de 40 minutos, disponibilizada na plataforma digital YouTube, com previsão de lançamento para o próximo mês de fevereiro.

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.