prefeitura
::Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro ::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira Malves Supermercados

Monteiro e Sumé registram as temperaturas mais baixas da Paraíba

(25/06/2014)

friomonteiro2As cidades de Monteiro e Sumé registraram as temperaturas mais baixas da Paraíba durante a madrugada desta quarta-feira (25). Segundo Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), os termômetros marcaram, respectivamente, 17,2ºC e 17,3ºC, nesses municípios.

De acordo com o setor de Monitoramento e Hidrometria da Aesa, também fez frio em Areia (18,6ºC), Campina Grande (19,5ºC), Cabaceiras (20,1ºC), Sousa (21,9ºC) e João Pessoa (22,0ºC). E a expectativa é de que as noites continuem frias nos próximos dois meses. “Oficialmente, o inverno começou sábado passado, precisamente às 7h51. Então a tendência é de que tenhamos baixas temperaturas na Paraíba até o mês de agosto, principalmente nas regiões do Brejo e Cariri”, lembrou a meteorologista Marle Bandeira.

A previsão do tempo para as próximas 24 horas – a partir das 9 horas de hoje – indica possibilidades de temperaturas abaixo dos 20ºC em quatro das seis regiões paraibanas. Além disso, devem ocorrer chuvas rápidas no Litoral, Brejo e Agreste.

“Observa-se a presença de nuvens do tipo ‘baixa’ sobre o setor leste da Paraíba. Elas foram trazidas pelos ventos úmidos que sopram do oceano Atlântico em direção à costa leste nordestina. Essa condição deixa o tempo com nebulosidade variável e possibilidade de ocorrência de chuvas esparsas, principalmente na faixa litorânea”, observou a meteorologista Carmem Becker.

Confira o prognóstico detalhado para cada região:

Litoral
Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas esparsas.
Max.: 29°C
Min.: 22°C

Brejo
Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas esparsas no decorrer do dia.
Max.: 27°C
Min.: 18°C

Agreste
Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas esparsas no decorrer do dia.
Max.: 28°C
Min.:19°C

Cariri/Curimataú
Sol entre nuvens.
Max.: 29°C
Min.: 17°C

Sertão
Sol entre nuvens.
Max.: 33°C
Min.:21°C

Alto Sertão
Sol entre poucas nuvens.
Max.: 32°C
Min.: 19°C

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Monteiro e Sumé registram as temperaturas mais baixas da Paraíba