prefeitura
::Prefeita Anna Lorena emite nota de agradecimento pelo sucesso do São João de Monteiro 2019 ::São João de Sumé vai até dia 29 com muito forró pé de serra ::Justiça cassa mandato de prefeito do Cariri e determina novas eleições ::Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos ::Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município ::Paraíba vai receber R$ 150 milhões para investimento na agricultura ::Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assassinar criança ::João discute projetos que asseguram recursos para Estados na Câmara e Senado ::TJPB sequestra R$ 3,5 milhões de 24 prefeituras para pagar precatórios ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor com cinco vagas Malves Supermercados

Monteiro ganha cerca de 170 procedimentos no Mutirão de Cirurgias Eletivas

(16/04/2019)
Monteiro ganha cerca de 170 procedimentos no Mutirão de Cirurgias Eletivas Monteiro ganha cerca de 170 procedimentos no Mutirão de Cirurgias Eletivas

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais um Mutirão de Cirurgias Eletivas. Para esta ação estão programadas cerca de 170 cirurgias, as quais o município foi contemplado.

Conforme o Governo Municipal, o mutirão está sendo realizado para zerar a fila de espera para realização das cirurgias. “O procedimento sempre é feito com muito cuidado. Por isso é tão importante realizar as cirurgias e garantir um bem-estar saudável da população”, comenta a secretária da pasta, Paula Oliveira.

A secretária ainda destaca que é muito trabalho envolvido para que o mutirão possa acontecer. “Trabalhamos fortemente para viabilizar os procedimentos. Temos a certeza que faremos o melhor para alegria de todos os pacientes através desse mutirão”, destacou.

Para ter acesso às cirurgias de catarata, os pacientes devem procurar a Central de Marcação para realizar o cadastro ou, para os que já estão inscritos, confirmar os dados e receber informações adicionais sobre exames e datas.

“Depois de diversos mutirões que já realizamos, sabemos que é muito gratificante compartilhar com os pacientes a alegria de voltar a enxergar melhor o mundo. Preciso registrar também a força e trabalho de toda equipe que não mede esforços para nos ajudar a conseguir o maior serviço para os munícipes, conclui Paula Oliveira.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Monteiro ganha cerca de 170 procedimentos no Mutirão de Cirurgias Eletivas