::Lígia diz que anunciará sua chapa na convenção ::Prefeito de Amparo reafirma apoio a pré-candidatura de Tovar ::Prefeitos do Cariri participam de evento em apoio a Efraim, João Azevêdo e Veneziano ::Presidentes das Comissões da OAB-PB emitem manifesto em favor de Paulo Maia ::Workshop ensina a empreender com renda renascença em Monteiro ::PM prende 111 suspeitos e apreende mais de 40 kg de drogas no fim de semana ::Prefeitura de Camalaú realiza 1° Corrida de Jegue no Pindurão ::Em Cabaceiras: Igreja do “Auto da Compadecida” volta a ter fachada original ::Prefeitura da Prata realiza perfuração e instalação de poços na zona rural ::As charges do dia… Malves Supermercados

MONTEIRO: Plenárias para debater Orçamento Democrático tem repercussão positiva

(13/08/2017)
MONTEIRO: Plenárias para debater Orçamento Democrático tem repercussão positiva MONTEIRO: Plenárias para debater Orçamento Democrático tem repercussão positiva MONTEIRO: Plenárias para debater Orçamento Democrático tem repercussão positiva MONTEIRO: Plenárias para debater Orçamento Democrático tem repercussão positiva

O ciclo de plenárias realizadas pela Prefeitura de Monteiro, que teve como objetivo debater o Plano Plurianual (PPA) foi de absoluto sucesso e contou com a presença da prefeita Anna Lorena, de secretários municipais, vereadores e principalmente da população.

O PPA – denominado de Orçamento Democrático Popular de Monteiro iniciou na terça-feira, 8, na comunidade rural de Santa Catarina e reuniu moradores da região que puderam opinar sobre as prioridades a serem aplicadas na localidade, a exemplo da ampliação do atendimento médico.

Na quinta-feira, 10, foi à vez da comunidade de Cacimba de Cima e região receberem a comitiva encabeçada pela prefeita Anna Lorena e composta por secretários e vereadores. Mais uma vez o poder executivo e legislativo ouviram as reivindicações dos moradores, inclusive contando com a participação de alunos da rede municipal de ensino que também apresentaram propostas a serem inclusas nos investimentos que o município deve fazer no quadriênio 2018/2021.

A última plenária do Plano Plurianual de Monteiro foi realizada na tarde da última sexta-feira, 11, e foi bastante movimentada com a participação de vários segmentos da sociedade, a exemplo de deficientes, estudantes secundaristas, de cursos técnicos, da UEPB e do movimento LGBT na cidade.

A prefeita Anna Lorena classificou como excelente a diversidade dos temas abordados, tais com saúde, educação, moradia, direitos das minorias e infraestrutura. “Eu estava curiosa sobre quais seriam os anseios dos habitantes da zona rural e urbana. Fico feliz com o nível das reivindicações e a participação da população, a exemplo de homens e mulheres, jovens e idosos.”, disse a prefeita.

A prefeita Anna Lorena agradeceu a presença de toda sua equipe de auxiliares e destacou a importância da presença de todos os vereadores neste debate democrático que servirá de parâmetro administrativo para os próximos quatro anos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MONTEIRO: Plenárias para debater Orçamento Democrático tem repercussão positiva