::CHUPA CABRA: Polícia investiga possível clonagem de cartões em Monteiro ::Prefeitura de Camalaú libera estádio municipal para treinos e amistosos ::Cássio consegue mais 5 mil toneladas de milho para a Conab da Paraíba ::Presidente da Aesa diz que vai recorrer de decisão da volta do racionamento em CG ::TCE mantém suspensos editais e contratos de prefeituras em ações do Fundef ::Justiça Federal determina retorno do racionamento de água em CG ::Cabaceiras está na rota do turismo no Brasil ::Monteiro sedia III Encontro de Bandas e Fanfarras Maestro Ronaldo Simões ::Pesquisa revela vitória de Lula em todos cenários em 2018 ::Sumé se consolida com a oferta de implantes dentários gratuitos Malves Supermercados

Monteiro registra menor temperatura no Estado este ano

(17/07/2017)
Monteiro registra menor temperatura no Estado este ano Monteiro registra menor temperatura no Estado este ano

O período de inverno na Paraíba chegou às mais baixas temperaturas registradas este ano no estado, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). A meteorologista Carmem Becker explicou que a menor temperatura registrada este ano foi na última sexta-feira (14), em Monteiro, no Cariri paraibano, quando o termômetro marcou 14,6ºC na madrugada.

O tempo frio no estado deve continuar até agosto. Ainda na sexta-feira, a temperatura em João Pessoa chegou a 21,5ºC e em Campina Grande, a 16,2ºC. Em Patos, no Sertão, foi registrada uma mínima de 19,9ºC na madrugada do mesmo dia.

Conforme a meteorologista, o tempo atual é considerado normal para essa época do ano e a Paraíba não deve ser afetada pela onda de frio esperada para esta segunda-feira (17), que deve avançar pelo Sudeste, Centro-Oeste e parte da região Norte.

Segundo Carmem, o que pode acontecer é que ventos mais frios podem avançar para a Paraíba, partindo das regiões Sul e Sudeste.

A meteorologista explicou que as temperaturas mínimas são registradas no período da madrugada. Durante o dia, municípios da Paraíba ainda chegam a temperaturas de 32ºC (Patos), 31ºC (Sousa) e 28ºC (João Pessoa), mesmo no inverno.

Na tarde desta segunda-feira (17), às 15h, João Pessoa registrou 27,1ºC nos termômetros. Campina Grande, com temperaturas mais amenas, registrou 25,8ºC.

Para os próximos dias, a Aesa prevê que a temperatura atual deve ser mantida e ainda que há a possibilidade de chuvas esparsas do Litoral ao Agreste do estado. As chuvas devem seguir até a primeira quinzena de agosto.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Monteiro registra menor temperatura no Estado este ano


  • Muito massa Monteiro, eu ainda não sei o porquê de Monteiro, não estar inserido no Circuito do Frio na Paraíba, aqui sempre registrando as menores temperaturas do Estado e mesmo assim nunca está incluída no mesmo?!