::MUCUIM, COCOROTE E VEÍM – Por Zelito Nunes ::Prefeita de Monteiro participa de reunião com líderes do PSDB estadual ::Dorgival Dantas e Samyra Show arrastam multidão em S. S. de Umbuzeiro ::Vice-governadora destaca importância do Salão do Artesanato da Paraíba ::STJ autoriza posse de Cristiane Brasil como ministra ::Alerta de chuva forte com raios continua para o fim de semana na PB ::Governo da Paraíba pede prisão de superintendente do Banco do Brasil ::Os parabéns para Beto Gouveia… ::Chuvas provocam estragos na cidade de Monteiro ::Chove forte no Cariri paraibano Malves Supermercados

Monteiro registra terceiro assalto a mão armada em menos de 24 horas

(06/01/2018)
Monteiro registra terceiro assalto a mão armada em menos de 24 horas Monteiro registra terceiro assalto a mão armada em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a cidade de Monteiro registrou o terceiro assalto a mão armada. No final da tarde desta quinta-feira, 5, dois homens armados assaltaram um mercadinho localizado no Alto de São Vicente.

Conforme informações, os elementos chegaram no mercadinho em uma moto, entraram e anunciaram o assalto. Os assaltantes subtrairam uma quantia em dinheiro não informada, e fugiram na moto com destino ignorado.

A Polícia Militar tinha iniciado por volta das 17hs a operação “Cidade Segura” em Monteiro, quando foi acionada e se deslocou para o local informado. Logo após, a Polícia passou a fazer diligências pela cidade na tentativa de capturar os suspeitos, e até o fechamento desta matéria, seguia em diligências a procura dos suspeitos.

Esse foi o terceiro caso registrado na cidade em menos de 24 horas. Na noite desta quinta-feira, 4, uma padaria e um posto de combustíveis também foram assaltados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Monteiro registra terceiro assalto a mão armada em menos de 24 horas


  • MONTEIRO ESTÁ A CIDADE MAIS INSEGURA DO BRASIL SÓ JESUS NA CAUSA DESSA LINDA CIDADE QUE TANTO AMO