::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Monteiro registra terceiro assalto a mão armada em menos de 24 horas

(06/01/2018)
Monteiro registra terceiro assalto a mão armada em menos de 24 horas Monteiro registra terceiro assalto a mão armada em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a cidade de Monteiro registrou o terceiro assalto a mão armada. No final da tarde desta quinta-feira, 5, dois homens armados assaltaram um mercadinho localizado no Alto de São Vicente.

Conforme informações, os elementos chegaram no mercadinho em uma moto, entraram e anunciaram o assalto. Os assaltantes subtrairam uma quantia em dinheiro não informada, e fugiram na moto com destino ignorado.

A Polícia Militar tinha iniciado por volta das 17hs a operação “Cidade Segura” em Monteiro, quando foi acionada e se deslocou para o local informado. Logo após, a Polícia passou a fazer diligências pela cidade na tentativa de capturar os suspeitos, e até o fechamento desta matéria, seguia em diligências a procura dos suspeitos.

Esse foi o terceiro caso registrado na cidade em menos de 24 horas. Na noite desta quinta-feira, 4, uma padaria e um posto de combustíveis também foram assaltados.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.