sao joao
::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo ::PRF registra mais de 700 acidentes em rodovias federais durante o feriado ::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança Malves Supermercados

Monteiro se prepara para receber VIII edição da Mostra e Teatro e Dança do Cariri

(09/08/2018)
Monteiro se prepara para receber VIII edição da Mostra e Teatro e Dança do Cariri Monteiro se prepara para receber VIII edição da Mostra e Teatro e Dança do Cariri

Uma das características pela qual a cidade de Monteiro é reconhecida e lembrada é a Cultura, que a cada ano apresenta um grande crescimento, seja na área da dança, do teatro e até mesmo no nascimento de nomes ligados à poesia. É neste cenário que acontece na cidade mais uma vez a Mostra e Teatro e Dança do Cariri, chegando neste ano de 2018 a sua oitava edição.

Neste ano a Mostra e Teatro e Dança do Cariri acontece em seis dias sendo inciada no dia 27 e tendo o seu término em 01 de setembro, tendo em sua composição 80% das atrações com artistas locais.

Nas atrações convidadas, um dos grupos confirmados é o Balé da UEPB que sempre se faz presente emocionando e encantado o público monteirense e de cidades vizinhas que prestigiam o evento.

“Buscamos as melhores atrações com o apoio da UPEB que sempre tem sido nossa parceira. Incentivar a Cultura tem sido uma das nossas metas através de espetáculos de diversas vertentes. Neste ano queremos fazer uma Mostra ainda maior que a realizada no ano de 2017, e assim continuar crescendo a cada ano”, ressalta a Secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal.

A secretária ainda revela que estão sendo preparadas oficinas de Dança contemporânea e popular bem como de Teatro que acontecerão no Teatro Municipal Jansen Filho e serão divulgadas nos próximos dias.

Todas as apresentações terão início às 20h e acontecerão tanto no Teatro Municipal Jansen Filho como na Praça João Pessoa, ambos localizados no centro da cidade.

Confira a programação que já confirmada pela Secretaria de Cultura e Turismo:

Segunda-feira – 27/08 – Teatro Municipal

Grupo de Dança Raízes de Monteiro – Monteiro-PB

Grupo de Balé da UPEB – Campina Grande-PB

Terça-feira – 28/08 – Teatro Municipal

Plié Stúdio e Apresentação solo com o bailarino Dayslan Breno – Monteiro-PB

Espetáculo A Viagem / Cia Cultural Violarte – Monteiro-PB

Espetáculo 10encontros / Grupo de Experiência Artística do José Leite de Sousa – Monteiro-PB

Espetáculo Ritmo de Passagem / Grupo EXPERIEUS – Monteiro-PB

Quarta-feira – 29/08 – Teatro Municipal

Espetáculo O Vale dos Amores Perdidos / Grupo Black Art – Monteiro-PB

Espetáculo de Dança Contemporânea / Cia Corpo Livre – Monteiro-PB

Quinta-feira – 30/08 – Teatro Municipal

Espetáculo A Ponte e o Enforcado / Cia Cultural Refinaria Cênica – Monteiro-PB

Espetáculo Aceite-se / Grupo de Dança Star Club – Monteiro-PB

Sexta-feira 31/08 – Praça João Pessoa

Espetáculo Musical Voz de Ouro – Monteiro-PB

Sábado 01/08 – Praça João Pessoa

Show Musical

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.