prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Monteiro terá ponto facultativo durante carnaval

(27/02/2019)
Monteiro terá ponto facultativo durante carnaval Monteiro terá ponto facultativo durante carnaval

A prefeita Anna Lorena assinou nesta terça-feira, 26, o Decreto n° 1.092, decretando ponto facultativo nas repartições municipais na segunda-feira, dia 4, e na quarta-feira, dia 6, além do feriado da terça-feira, dia 5, em virtude dos festejos carnavalescos.

O ponto facultativo e o feriado nas repartições municipais nos dias 4, 5 e 6 de março permite que os funcionários públicos municipais possam participar das festividades carnavalescas de forma descontraída ao lado de amigos e familiares.

O decreto não afeta os serviços essenciais, a exemplo da saúde, limpeza pública, funerários, matadouro, vigilância sanitária e outros prestados por serviços em regime de plantão ou rodízio.

Confira o decreto: 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO Rua Alcindo Bezerra de Menezes, 13 – Centro Monteiro (PB) CEP.: 58.500-000 Tel/Fax: (83)3351-1510 Site: http://www.monteiro.pb.gov.br E-mail prefeitamonteiro@bol.com.br

DECRETO N° 1.092, de 26 de fevereiro de 2019.

DECRETA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES DO MUNICÍPIO DE MONTElRO/PB.

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 58, Inciso VIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1° – É decretado ponto facultativo nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro, nos dias 04/03 (segunda- feira) e 06/03 (quarta-feira) e feriado no dia 05/03/2019 (terça-feira), para que os funcionários possam participar das festividades carnavalescas.

Art. 2° – O expediente definido no artigo anterior não afeta o funcionamento das repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouros, vigilância sanitária e outros, prestados por serviços em regime de plantão ou rodízio.

Art. 3° – Este decreto é de aplicação imediata, produzindo seus efeitos a partir da data de sua assinatura e divulgação.

GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO, em 26 de fevereiro de 2019.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Prefeita do Município

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Monteiro terá ponto facultativo durante carnaval