::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

MONTEIRO: Vereador Bião Nunes concede entrevista e fala sobre liderança de governo

(12/01/2019)
MONTEIRO: Vereador Bião Nunes concede entrevista e fala sobre liderança de governo MONTEIRO: Vereador Bião Nunes concede entrevista e fala sobre liderança de governo

Ao participar de uma entrevista em programa de rádio na tarde desta sexta-feira, 11, em Monteiro, o vereador Bião Nunes falou sobre sua trajetória política, os desafios e tarefas desempenhados na Câmara Municipal de Monteiro durante seus três mandatos.

Além destes temas, o vereador também fez uma análise do governo da atual gestora da maior cidade do Cariri paraibano, Anna Lorena, bem como sobre o convite para ser o líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, convite este formulado pela prefeita no primeiro dia do ano e aceito pelo vereadores.

Ao analisar a gestão de Anna Lorena o vereador disse: “É um prazer falar dessa parceria forte da prefeita Anna Lorena e o Governo do Estado onde vimos a mudança que Monteiro teve nesse pequeno tempo que está havendo essa união que prevalecerá por muitos anos”, e ainda comentou sobre o crescimento e o orgulho em acompanhar o crescimento e desenvolvimento da cidade diante das conquistas da gestora.

Sobre o convite para ser o líder do governo o mesmo fez questão de frisar a competência dos demais colegas e ressaltou os esforços em praticar políticas públicas para quem realmente precisa e ainda completou: “Estou no terceiro mandado e digo sinceramente que este é um dos mandatos que sinto prazer, fico a vontade em desempenhar o papel de vereador, pois o que mais me comoveu a aceitar é que ela tem uma atenção especial, escuta o vereador”.

Sobre o convívio com a prefeita ele ainda acrescentou: “Ela administra mais de 34 mil habitantes e as vezes não tem recurso para tudo, e o município é como nossa casa, temos que administrar o dinheiro e trazer a maior quantidade de benefícios possível. Analisamos os projetos, falamos com a gestora pra falar o que não concordamos e entramos em acordo. Isso nos fortalece. Essa gestão é realmente diferenciada, sentimos prazer nos que estamos fazendo”.

O vereador finalizou sua participação recebendo o carinho da população que enviou recados de agradecimento e felicitações pela nova posição na Câmara Municipal e ainda se colocou a disposição da população pra ouvir e criar projetos para o benefício de toda população monteirense.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MONTEIRO: Vereador Bião Nunes concede entrevista e fala sobre liderança de governo