::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

MONTEIRO: Vereadores participam de reunião com beneficiários do Programa de Cisternas

(14/06/2018)
MONTEIRO: Vereadores participam de reunião com beneficiários do Programa de Cisternas MONTEIRO: Vereadores participam de reunião com beneficiários do Programa de Cisternas

Os vereadores de Monteiro Bero de Bertino (Presidente da Câmara), Cajó Menezes e Raul Formiga, participaram ao lado da prefeita Anna Lorenam na tarde desta quarta-feira, 13, de uma importante reunião com contemplados da 1ª etapa do programa de implantação de cisternas em residências da zona rural do município.

O programa faz parte das ações da FUNASA e foi viabilizado para Monteiro através do empenho da prefeita Anna Lorena que conseguiu a liberação da emenda junto ao deputado federal Wellington Roberto para a construção de 42 novas cisternas no município. Nesta etapa estão sendo contempladas famílias das comunidades de Cachoeirinha, Tapagem e Carnaubinha.

A Prefeita Anna Lorena agradeceu o empenho da câmara municipal em aprovar a inclusão dos recursos para a contra partida do município no orçamento.

O vereador Bero de Bertino disse que se trata de uma ação importantíssima e que a prefeita ainda vai fazer muito mais pelo assunto: “Sem dúvidas a prefeita Lorena ainda vai trazer mais recursos, junto com o deputado federal Wellington Roberto e muitas outras famílias ainda serão beneficiadas”, disse o vereador.

Já Cajó Menezes afirmou que é uma das obras mais necessárias e importantes para os moradores das comunidades rurais de Monteiro.

“Os moradores precisam demais destas cisternas devido à nossa situação hídrica e nosso quadro climático. Sei que o déficit é muito grande, de quase duas mil cisternas no município, mas ao mesmo tempo tenho certeza que a prefeita Anna Lorena, ao lado do deputado Wellington Roberto e com a ajuda dos vereadores vão buscar ainda mais recursos e a construção de muito mais cisternas”, disse Cajó.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.