::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Montran faz alterações para melhorar trânsito durante festa de São João em Monteiro

(14/06/2018)
Montran faz alterações para melhorar trânsito durante festa de São João em Monteiro Montran faz alterações para melhorar trânsito durante festa de São João em Monteiro

A Autarquia Municipal de Trânsito de Monteiro – MONTRAN – montou um projeto especial de trânsito para o período reservado as festividades juninas do município, e desde o início do mês tem orientado e sinalizado os condutores de veículos sobre as modificações que estão acontecendo e devem permanecer até o final do mês de junho.

Na área reservada ao evento do palco principal, nas imediações da Praça João Pessoa, a equipe da MONTRAN informa que não será permitida a permanência de veículos a partir das 18 horas. Já nas imediações do Mercado Público, área destinada ao Sítio São Francisco, a recomendação é que a partir das 15 horas já não existam carros ou motos no local, mesmo que para abastecimento das barracas do interior do Sítio.

O superintendente da MONTRAN, Valdecy Silva, ainda informa que haverá mudanças em outros pontos da área central da cidade devido à montagem dos parques de diversões e, por recomendação da prefeita Anna Lorena, outras providências como a colocação de placas indicativas sobre o melhor trajeto até as festividades estão sendo providenciadas ainda esta semana. “Colocaremos placas próximas à antiga Honda informando os melhores trajetos até o palco principal e o Sítio São Francisco, o que vai ajudar bastante a locomoção de turistas”, conta Valdecy.

Sobre as interrupções de ruas, o superintendente da MONTRAN adverte. “É necessário que seja observada as indicações que existem ao longo das avenidas de Monteiro, respeitando a legislação, o que evita acidente e multas”, adverte o superintendente da MONTRAN.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.