::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Morre ex-Ministro Fernando Vilar em JP; sepultamento será em Taperoá

(15/01/2018)
Morre ex-Ministro Fernando Vilar em JP; sepultamento será em Taperoá Morre ex-Ministro Fernando Vilar em JP; sepultamento será em Taperoá

Faleceu nesta segunda-feira em João Pessoa, às 2 horas da madrugada, em Manaira, vítima de Infarto fulminante, o ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho, também ex-presidente da Federação dos Bancários da Paraiba, Fernando Vilar, 69 anos.

De acordo com familiares, o corpo será velado na Central de Velórios São João Batista até às 17h, quando o corpo será levado para Taperoá, no Cariri paraibano, onde será sepultado nesta terça-feira (16). Em sua terra Natal, o corpo ficará no prédio da Câmara de Vereadores da cidade para as despedidas e homenagens dos cidadãos, amigos e familiares.

Fernando Vilar pontificou na Justiça do Trabalho quando da fase de Juizes Classistas representando a categoria dos Bancários da Paraíba. Foi na fase dele como presidente da Federação dos Bancários que terminou constituída a.cooperativa Inocop, responsável pela criação de conjuntos habitacionais de melhor padrão surgindo assim os bairros do Altiplano e Bancários.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.