prefeitura
::Polícia prende acusado por praticar o crime de estupro de vulnerável no Cariri ::Eleita 2ª vice-presidente da AMCAP, Anna Lorena angaria mais uma vitória em sua trajetória política ::Prefeitura de Monteiro prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20% ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Médico chama Bolsonaro “Boca de Cu” ::Por unanimidade, prefeito Adriano Wolff é eleito presidente da AMCAP ::Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar mulher em Monteiro ::Prefeitura de São José dos Cordeiros solicita aumento de cotas para o Garantia Safra e beneficiará todos os inscritos ::Ouro Velho comemora 60 anos ::Bolsonaro sanciona PL de apoio a Estados e Municípios endividados ::As charges do dia… Malves Supermercados

LUTO NO CARIRI: Morre o deputado João Henrique por complicações da covid-19

(12/01/2021)
LUTO NO CARIRI: Morre o deputado João Henrique por complicações da covid-19 LUTO NO CARIRI: Morre o deputado João Henrique por complicações da covid-19

Morreu na tarde desta terça-feira  (12) o deputado estadual João Henrique (PSDB), aos 77 anos, por complicações da covid-19. A informação foi confirmada por seu filho, o advogado Michel Henrique.

João Henrique estava internado desde o dia 07 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“Estivemos com ele até o último suspiro, ele como sempre, foi um guerreiro”, disse Michel Henrique.

A deputada federal Edna Henrique e sua filha Micheila Henrique também estiveram a todo o momento ao lado do deputado.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em LUTO NO CARIRI: Morre o deputado João Henrique por complicações da covid-19


  • Notícia triste para todos e uma perda enorme para Monteiro. João Henrique era único deputado estadual do município. Ficamos sem o grande defensor dos interesses do nosso cariri.
    Condolências à família.

  • Meus pêsames para toda a família.