prefeitura
::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

LUTO EM MONTEIRO: Morre o ex-prefeito Antônio Nunes, aos 83 anos

(18/06/2014)

antonioalbino

Faleceu nesta quinta-feira (18/06/2014) no Hospital Regional Santa Filomena, o ex-Prefeito do município de Monteiro/PB, Antônio de Sousa Nunes, que contava com 83 (oitenta e três) anos de idade.

Toinho Albino, como era conhecido popularmente, enfrentava problemas de saúde há vários anos e não resistiu a última internação no Hospital, quando sofreu uma parada cardiorespiratória.

O velório aconteceu na sua própria residência, situada à Rua Sizenando Rafael, e o sepultamento ocorreu às 16h no Cemitério do município.

Na foto ao lado, Antônio Nunes aparece com o então governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em LUTO EM MONTEIRO: Morre o ex-prefeito Antônio Nunes, aos 83 anos