Motorista morre após agressão por atropelar criança em Campina Grande

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (12) depois de ter sido espancado por populares no bairro do Catolé na noite da terça-feira (11), em Campina Grande. Segundo informações do Samu, Bombeiros e Hospital de Trauma da cidade, o homem teria sido agredido depois de ter atropelado uma criança de três anos. Até a manhã desta quarta-feira, não havia registro policial sobre o caso.

O caso aconteceu no início da noite da terça-feira, quando o homem teria atropelado a criança próximo ao Canal do Prado e batido com o veículo em uma árvore. Segundo o Samu, familiares correram com a criança para a sede do órgão, onde os profissionais fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital de Trauma.

Enquanto a criança era atendida, um grupo não identificado de pessoas agrediu o motorista do veículo, que foi jogado no canal e resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O homem, não identificado, também foi levado para o Hospital de Trauma, onde chegou com sinais de espancamento e morreu na manhã desta quarta-feira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar