prefeitura
::Justiça determina soltura da ex-secretária de administração Livânia Farias ::Maioria do STJ decide reduzir pena do ex-presidente Lula ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé Malves Supermercados

MPF investiga doação de terrenos em troca de votos em São João do Cariri

(24/01/2019)
MPF investiga doação de terrenos em troca de votos em São João do Cariri MPF investiga doação de terrenos em troca de votos em São João do Cariri

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar denúncias de distribuição de terrenos por parte da Prefeitura de São João do Cariri com fins eleitorais.

A portaria foi assinada pela procuradora da República Janaína Andrade e publicada na edição desta quarta-feira (24) do Diário Extrajudicial do MPF.

A procuradora, porém, não detalha quando as irregularidades teriam sido cometidas e quem teria se beneficiado com o crime eleitoral.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MPF investiga doação de terrenos em troca de votos em São João do Cariri