prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news

(19/03/2019)
MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) negou que esteja acontecendo qualquer operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (19). Informações que circularam nesta manhã davam conta que um possível desdobramento da Operação Calvário estaria em andamento.

Na suposta informação, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o secretário Waldson Souza estariam sendo alvo de mandados de busca e apreensão em suas residências. O MPPB esclareceu que “nenhuma operação (está) em andamento hoje”.

Procurada, a consultoria jurídica do ex-governador paraibano informou que estará movendo uma representação criminal contra quem propagou a ‘fake news’. “Já sabemos de onde partiu essa fake news e já estamos nos preparando para impetramos as ações cabíveis”, disse um dos advogados.

O ex-governador Ricardo Coutinho comentou sobre os ataques sofridos através de fake news. “Já assistimos esse filme no Brasil, que o Brasil ficou desse jeito. Já assistimos esse filme de execração pública, de condenação prévia”, afirmou Ricardo. “O Brasil precisa voltar a respirar democracia. São uns canalhas, processarei todos”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news