prefeitura
::Promessa cumprida: Funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º ::Homicídios na PB caem 21,8% nos primeiros seis meses de 2019 ::Prefeito Éden Duarte realiza mais um ciclo de plenárias do ODM ::TCE manda prefeito devolver R$ 568 mil pagos a empresa sem comprovação de serviços ::Toffoli suspende inquérito com dados do Coaf a pedido da defesa de Flávio Bolsonaro ::Professores convocam greve nacional para 13 de agosto ::PF desarticula grupo suspeito de praticar roubo a bancos no RN e PB ::Mãe nega que tenha agredido e acorrentado filho no Cariri ::Polícia Militar reforça ações e operações nos próximos 15 dias na Paraíba ::Lucélio Cartaxo é transferido de João Pessoa para São Paulo Malves Supermercados

MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news

(19/03/2019)
MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) negou que esteja acontecendo qualquer operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (19). Informações que circularam nesta manhã davam conta que um possível desdobramento da Operação Calvário estaria em andamento.

Na suposta informação, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o secretário Waldson Souza estariam sendo alvo de mandados de busca e apreensão em suas residências. O MPPB esclareceu que “nenhuma operação (está) em andamento hoje”.

Procurada, a consultoria jurídica do ex-governador paraibano informou que estará movendo uma representação criminal contra quem propagou a ‘fake news’. “Já sabemos de onde partiu essa fake news e já estamos nos preparando para impetramos as ações cabíveis”, disse um dos advogados.

O ex-governador Ricardo Coutinho comentou sobre os ataques sofridos através de fake news. “Já assistimos esse filme no Brasil, que o Brasil ficou desse jeito. Já assistimos esse filme de execração pública, de condenação prévia”, afirmou Ricardo. “O Brasil precisa voltar a respirar democracia. São uns canalhas, processarei todos”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news