prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news

(19/03/2019)
MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) negou que esteja acontecendo qualquer operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (19). Informações que circularam nesta manhã davam conta que um possível desdobramento da Operação Calvário estaria em andamento.

Na suposta informação, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o secretário Waldson Souza estariam sendo alvo de mandados de busca e apreensão em suas residências. O MPPB esclareceu que “nenhuma operação (está) em andamento hoje”.

Procurada, a consultoria jurídica do ex-governador paraibano informou que estará movendo uma representação criminal contra quem propagou a ‘fake news’. “Já sabemos de onde partiu essa fake news e já estamos nos preparando para impetramos as ações cabíveis”, disse um dos advogados.

O ex-governador Ricardo Coutinho comentou sobre os ataques sofridos através de fake news. “Já assistimos esse filme no Brasil, que o Brasil ficou desse jeito. Já assistimos esse filme de execração pública, de condenação prévia”, afirmou Ricardo. “O Brasil precisa voltar a respirar democracia. São uns canalhas, processarei todos”, disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em MPPB desmente operação do Gaeco e RC processará quem criou fake news