sao joao
::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo ::PRF registra mais de 700 acidentes em rodovias federais durante o feriado ::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança Malves Supermercados

Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

(07/06/2018)
Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

Uma mulher foi assassinada a tiros nesta quinta-feira, 07, na zona rural do município de Taperoá, no Cariri paraibano. A vítima é acusada de matar o seu próprio marido no dia 6 de maio, no Sítio Laje Vermelha, após uma briga entre o casal.

Na época do crime, a vítima chegou a ser presa em flagrante, mais em menos de oito dias foi liberada pela Justiça e passou a responder em liberdade.

Conforme informações, a mulher teria vindo à cidade assinar um termo perante a justiça, quando no retorno para casa, foi abordada por seus algozes, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A vítima estava acompanhada de seu pai no momento do crime.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Geral de Taperoá.

A Polícia Civil está investigando o crime, e a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.