prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

(07/06/2018)
Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

Uma mulher foi assassinada a tiros nesta quinta-feira, 07, na zona rural do município de Taperoá, no Cariri paraibano. A vítima é acusada de matar o seu próprio marido no dia 6 de maio, no Sítio Laje Vermelha, após uma briga entre o casal.

Na época do crime, a vítima chegou a ser presa em flagrante, mais em menos de oito dias foi liberada pela Justiça e passou a responder em liberdade.

Conforme informações, a mulher teria vindo à cidade assinar um termo perante a justiça, quando no retorno para casa, foi abordada por seus algozes, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A vítima estava acompanhada de seu pai no momento do crime.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Geral de Taperoá.

A Polícia Civil está investigando o crime, e a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri