::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

(07/06/2018)
Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

Uma mulher foi assassinada a tiros nesta quinta-feira, 07, na zona rural do município de Taperoá, no Cariri paraibano. A vítima é acusada de matar o seu próprio marido no dia 6 de maio, no Sítio Laje Vermelha, após uma briga entre o casal.

Na época do crime, a vítima chegou a ser presa em flagrante, mais em menos de oito dias foi liberada pela Justiça e passou a responder em liberdade.

Conforme informações, a mulher teria vindo à cidade assinar um termo perante a justiça, quando no retorno para casa, foi abordada por seus algozes, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A vítima estava acompanhada de seu pai no momento do crime.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Geral de Taperoá.

A Polícia Civil está investigando o crime, e a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.