sao joao
::Festival de Quadrilhas de Rua chega na reta final em Monteiro com recorde de casais ::Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso ::Paraibana assume a diretoria de Administração da Eletrobras ::Estado e todos os municípios paraibanos recebem R$ 457,60 mil do Fundeb ::Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro ::São João de Monteiro faz homenagem a Mariano Bezerra no Sítio São Francisco ::Prefeitura de Camalaú paga 1° parcela do 13º salário dos funcionários ::Vereador mais votado da história de São João do Cariri anuncia apoio a Batinga ::STJ restringe foro privilegiado de governadores ::Veículos de placa final 6 devem ter IPVA pago até dia 29 Malves Supermercados

Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

(07/06/2018)
Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

Uma mulher foi assassinada a tiros nesta quinta-feira, 07, na zona rural do município de Taperoá, no Cariri paraibano. A vítima é acusada de matar o seu próprio marido no dia 6 de maio, no Sítio Laje Vermelha, após uma briga entre o casal.

Na época do crime, a vítima chegou a ser presa em flagrante, mais em menos de oito dias foi liberada pela Justiça e passou a responder em liberdade.

Conforme informações, a mulher teria vindo à cidade assinar um termo perante a justiça, quando no retorno para casa, foi abordada por seus algozes, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A vítima estava acompanhada de seu pai no momento do crime.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Geral de Taperoá.

A Polícia Civil está investigando o crime, e a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri