::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

(07/06/2018)
Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri

Uma mulher foi assassinada a tiros nesta quinta-feira, 07, na zona rural do município de Taperoá, no Cariri paraibano. A vítima é acusada de matar o seu próprio marido no dia 6 de maio, no Sítio Laje Vermelha, após uma briga entre o casal.

Na época do crime, a vítima chegou a ser presa em flagrante, mais em menos de oito dias foi liberada pela Justiça e passou a responder em liberdade.

Conforme informações, a mulher teria vindo à cidade assinar um termo perante a justiça, quando no retorno para casa, foi abordada por seus algozes, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. A vítima estava acompanhada de seu pai no momento do crime.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Geral de Taperoá.

A Polícia Civil está investigando o crime, e a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher acusada de matar marido é assassinada a tiros no Cariri