prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Mulher agredida por advogado em João Pessoa mentiu sobre naturalidade

(23/01/2019)

A mulher agredida pelo namorado na noite da última segunda-feira, 21, em uma pousada na Praia do Cabo Brando, em João Pessoa, pode ter mentido sobre sua real naturalidade.

Nas primeiras informações veiculadas pela imprensa da Capital, a vítima seria natural de Monteiro, porém, no decorrer das investigações ficou comprovado que a mulher seria de Ouro Velho e teria residência no município de Prata.

A mulher, de 35 anos, relatou em depoimento na Delegacia da Mulher que estava hospedada com o seu companheiro em uma pousada quando uma discussão foi iniciada. Percebendo alteração do advogado, ela decidiu sair do quarto, mas foi seguida por ele, que iniciou as agressões mais graves.

O homem acusado das agressões tem 58 anos de idade e seria advogado. A vítima relatou ainda que ele mora na cidade de Recife, em Pernambuco. Eles se relacionavam há dois anos e teriam decidido se encontrar esta semana em João Pessoa.

Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher agredida por advogado em João Pessoa mentiu sobre naturalidade