prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Mulher agredida por advogado em João Pessoa mentiu sobre naturalidade

(23/01/2019)

A mulher agredida pelo namorado na noite da última segunda-feira, 21, em uma pousada na Praia do Cabo Brando, em João Pessoa, pode ter mentido sobre sua real naturalidade.

Nas primeiras informações veiculadas pela imprensa da Capital, a vítima seria natural de Monteiro, porém, no decorrer das investigações ficou comprovado que a mulher seria de Ouro Velho e teria residência no município de Prata.

A mulher, de 35 anos, relatou em depoimento na Delegacia da Mulher que estava hospedada com o seu companheiro em uma pousada quando uma discussão foi iniciada. Percebendo alteração do advogado, ela decidiu sair do quarto, mas foi seguida por ele, que iniciou as agressões mais graves.

O homem acusado das agressões tem 58 anos de idade e seria advogado. A vítima relatou ainda que ele mora na cidade de Recife, em Pernambuco. Eles se relacionavam há dois anos e teriam decidido se encontrar esta semana em João Pessoa.

Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher agredida por advogado em João Pessoa mentiu sobre naturalidade