prefeitura
::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Mulher de Carlinhos Cachoeira vai mostrar a perseguida para a ‘Playboy’

(20/06/2014)
Mulher de Carlinhos Cachoeira vai mostrar a perseguida para a ‘Playboy’ Mulher de Carlinhos Cachoeira vai mostrar a perseguida para a ‘Playboy’

A empresária Andressa Mendonça, apontada em 2012 como “musa” da CPI que investigou o esquema comandando por seu marido, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, vai posar para a “Playboy”. Nesta quinta-feira (19), o editor da revista, Sérgio Xavier, afirmou ao G1 por e-mail que ela não vai aparecer nua nas imagens, mas de lingerie. O ensaio deve ser fotografado no Rio, na próxima semana.

Sobre a possibilidade de futuramente Andressa estar na capa da revista, Xavier diz: “Toda mulher que sai na ‘Playboy’ e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos”.

Andressa Mendonça ficou conhecida após o marido, Carlinhos Cachoeira, ser preso em fevereiro de 2012, acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, ela chamou a atenção pela beleza e foi passou a ser chamada de “musa da CPI”.

Meses depois, foi denunciada pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela PF, pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada.

Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. O casamento foi realizado no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher de Carlinhos Cachoeira vai mostrar a perseguida para a ‘Playboy’