::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

Mulher é assassinada a tiros em Sumé

(08/10/2018)
Mulher é assassinada a tiros em Sumé Mulher é assassinada a tiros em Sumé

Uma jovem foi assassinado na noite deste domingo, 7, próxima a rua do Calçadão a cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

Conforme informações, dois homens entraram em sua residência e atiraram na mesma. A vítima foi socorrida para o hospital em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

O irmão da vítima também foi atingido e encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande, passou por cirurgia e passa bem.

A polícia ainda na noite deste domingo, dia 07, conseguiu prender dois suspeitos que estavam em uma moto vermelha.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.