prefeitura
::MONTEIRO: Ação Social realizará Curso de Formação para conselheiros tutelares ::Prefeitura de Sumé realiza mais uma festa para as crianças do município ::Novo prédio da Promotoria de Justiça de Monteiro será inaugurado nesta terça-feira ::Super-heróis invadem Monteiro e fazem a alegria na festa do Dia das Crianças ::Jovem sofre estupro coletivo e companheiro é espancado ::Boqueirão chega a 19% e solução é prevista para depois de novembro ::Prefeitura de SSU realizará ato para oficializar fechamento do lixão municipal ::Levantamento aponta aumento de mortes por policiais na Paraíba ::Prefeito paraibano é ameaçado por homem armado com faca peixeira ::As charges do dia… Malves Supermercados

Mulher é encontrada morta dentro do Canal da Transposição

(09/10/2019)
Mulher é encontrada morta dentro do Canal da Transposição Mulher é encontrada morta dentro do Canal da Transposição

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (09), com as mãos amarradas e a boca amordaçada no canal da Transposição do Rio São Francisco, na altura do km 12 indo para Custódia, após o reservatório Barreiros, no município de Sertânia-PE.

A Polícia esteve no local e uma perícia foi realizada. Até o momento, ainda não se sabe o que causou a morte da mulher, porém existem sinais de violência, o que levar a suspeita de que tenha sido um homicídio. (Com Tribuna do Moxotó)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher é encontrada morta dentro do Canal da Transposição