prefeitura
::Sumé abre Processo Seletivo para contratação no Programa Criança Feliz ::No Cariri: Festa do Bode Rei é um dos destinos mais procurados da Paraíba ::Governador suspende gastos com festividades juninas na Paraíba ::Procase reabre inscrições para jovens rurais em 10 cidades do Cariri ::Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras decidirão o título da Copa Cariri 2019 ::Homem mata ex-companheira a facadas em cidade do Cariri ::Toffoli diz que fake news já fazem parte do processo eleitoral no país ::Grupo de manifestantes protesta contra Bolsonaro em Recife ::Conheça a EDX Construtora e Empreendimentos Imobiliários ::Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos de eleitor; 412 mil só no Nordeste Malves Supermercados

Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime

(20/04/2019)
Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira (19) no Sítio Floresta, município de Sousa, Sertão do Estado. O marido da vítima é apontado como suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a agricultora Fabiana Ferreira, de 30 anos, foi atingida com um tiro na cabeça enquanto participava de uma comemoração entre amigos. O companheiro, que também estava na festa, fugiu logo após o crime.

O delegado Ilamilto Simplício afirmou que o caso está sendo investigado como feminicídio e que policiais do Grupo Tático Especial estão em diligência para encontrar Artur Garrido da Silva.

Este é o quarto caso de feminicídio na Paraíba nesta última semana. Além de Fabiana Ferreira, duas mulheres foram assassinadas pelo companheiro em João Pessoa e Dayse Auricea também foi morta pelo marido, em Campina Grande.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime