prefeitura
::Pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado em Zabelê ::EM MONTEIRO: Ex-governador participa de plenária para o Ato SOS Transposição ::Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de estradas rurais ::Bem Comum e Educar pra Valer realizam formação para educadores em Monteiro ::Ivanes é eleito presidente da Câmara e prefeito interino de Patos ::TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios ::Prefeita de Ouro Velho assina ordem de serviço para reforma do Clube Municipal ::Justiça proíbe corte de energia no fim de semana e feriado na Paraíba ::Vereadores de Monteiro firmam compromisso para elaborar lei severa sobre animais soltos ::Vacinação contra sarampo começa nesta sexta na Paraíba Malves Supermercados

Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime

(20/04/2019)
Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira (19) no Sítio Floresta, município de Sousa, Sertão do Estado. O marido da vítima é apontado como suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a agricultora Fabiana Ferreira, de 30 anos, foi atingida com um tiro na cabeça enquanto participava de uma comemoração entre amigos. O companheiro, que também estava na festa, fugiu logo após o crime.

O delegado Ilamilto Simplício afirmou que o caso está sendo investigado como feminicídio e que policiais do Grupo Tático Especial estão em diligência para encontrar Artur Garrido da Silva.

Este é o quarto caso de feminicídio na Paraíba nesta última semana. Além de Fabiana Ferreira, duas mulheres foram assassinadas pelo companheiro em João Pessoa e Dayse Auricea também foi morta pelo marido, em Campina Grande.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime