::Bolsonaro deve ir a Sertânia-PE no próximo dia 1º de outubro ::Sumé registra 15 casos positivos de coronavírus e 1 óbito nesta terça-feira ::Área com seca na PB aumenta mais de 20% em agosto, diz ANA ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 03 novos casos de Covid ::Profissionais de saúde e segurança devem ser os primeiros a tomar a vacina contra covid-19 na PB, decide comissão da ALPB ::Registros de queimadas na Paraíba aumentam 21% este ano em relação ao ano passado ::TJPB mantém condenação de ex-prefeito do Cariri por irregularidades em obra de UBS ::Detran-PB leiloa 1.260 veículos pela internet em outubro ::João assina ordens de serviço e autoriza obra de adequação do abatedouro de Monteiro ::Em Serra Branca: Justiça Eleitoral rejeita denúncia de Souzinha contra Flávio Torreão Malves Supermercados

Mulher era mantida em cárcere privado pelos pais na Paraíba

(18/07/2020)

Uma mulher com problemas mentais foi resgatada do cárcere privado em Igaracy, Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, vítima era mantida presa pelos próprios pais.

Segundo o delegado Carlos Seabra, a vítima foi encontrada em um quarto separado da casa da família, na zona rural de Igaracy. No local, apenas a porta proporcionava entrada de ar e luz, e não havia nenhum móvel ou objeto além da porta de ferro com cadeado.

O pai da vítima, suspeitos do crime, foram levados para Delegacia Seccional de Itaporanga, que investiga o caso. A vítima foi levada para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Igaracy.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher era mantida em cárcere privado pelos pais na Paraíba