prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Mulher morre ao cair de moto e ser atropelada por veículo

(11/02/2019)
Mulher morre ao cair de moto e ser atropelada por veículo Mulher morre ao cair de moto e ser atropelada por veículo

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (11) em um acidente na rodovia PB-073, próximo ao município de Sapé. Ela pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo, caiu e foi atropelada por um carro.

O acidente foi provocado por conta de um buraco na pista, do qual a mulher caiu ao tentar desviar. Em seguida, ela perdeu o controle e colidiu com outro veículo na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

Não há informações sobre outros feridos. Identificada como Maria Lúcia, a mulher vivia no município de Sobrado e era conhecida na região.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher morre ao cair de moto e ser atropelada por veículo