vaquejada
::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro ::Vice-prefeito e vereadores de Sumé conseguem Centro de Hemodiálise do Cariri ::Paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia com interdições na Paraíba ::Vereador ameaça sacar arma contra outro durante sessão no Cariri ::Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores ::Vereador de Ouro Velho defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo ::As charges do dia… ::Batinga se reúne com Secretário para discutir ações hídricas e saneamento para o Cariri Malves Supermercados

Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

(28/01/2018)
Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

Uma mulher morreu vítima de um trágico acidente de moto na madrugada deste domingo, 28, no Bairro do Mutirão, em Monteiro. A vítima foi identificada como Maria José Rodrigues da Silva.

Conforme informações, a mulher seguia na garupa da moto quando o condutor perdeu o controle da moto e provocou o acidente. Maria José caiu em uma vala, e morreu no local.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava sem o capacete de proteção. O condutor da moto se evadiu do local do acidente.

A Polícia foi acionada e uma perícia foi realizada no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro