::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

(28/01/2018)
Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

Uma mulher morreu vítima de um trágico acidente de moto na madrugada deste domingo, 28, no Bairro do Mutirão, em Monteiro. A vítima foi identificada como Maria José Rodrigues da Silva.

Conforme informações, a mulher seguia na garupa da moto quando o condutor perdeu o controle da moto e provocou o acidente. Maria José caiu em uma vala, e morreu no local.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava sem o capacete de proteção. O condutor da moto se evadiu do local do acidente.

A Polícia foi acionada e uma perícia foi realizada no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.