::“Chupa-cabra” é instalado em caixa eletrônico da Caixa Econômica em Monteiro ::Prefeito Éden Duarte entrega obras de calçamentos em Sumé ::Alerta de chuvas para todas as cidades da Paraíba é prorrogado ::Temer anuncia no Rio que criará Ministério da Segurança Pública ::Morre no Hospital de Trauma menino de 10 anos atingido por tiro no Cariri ::Bom Demais Supermercado fecha neste domingo para balanço ::Deputados estão de malas prontas para mudarem de partidos até o início de abril ::Aesa tem previsão de mais chuvas para o Cariri neste final de semana ::UFPB divulga primeira chamada do Sisu 2018 ::Ministro do Conselho Nacional de Justiça determina inspeção no TJPB Malves Supermercados

Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

(28/01/2018)
Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

Uma mulher morreu vítima de um trágico acidente de moto na madrugada deste domingo, 28, no Bairro do Mutirão, em Monteiro. A vítima foi identificada como Maria José Rodrigues da Silva.

Conforme informações, a mulher seguia na garupa da moto quando o condutor perdeu o controle da moto e provocou o acidente. Maria José caiu em uma vala, e morreu no local.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava sem o capacete de proteção. O condutor da moto se evadiu do local do acidente.

A Polícia foi acionada e uma perícia foi realizada no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro