::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

(28/01/2018)
Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro

Uma mulher morreu vítima de um trágico acidente de moto na madrugada deste domingo, 28, no Bairro do Mutirão, em Monteiro. A vítima foi identificada como Maria José Rodrigues da Silva.

Conforme informações, a mulher seguia na garupa da moto quando o condutor perdeu o controle da moto e provocou o acidente. Maria José caiu em uma vala, e morreu no local.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava sem o capacete de proteção. O condutor da moto se evadiu do local do acidente.

A Polícia foi acionada e uma perícia foi realizada no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Mulher morre vítima de acidente de moto em Monteiro