::Lígia diz que anunciará sua chapa na convenção ::Prefeito de Amparo reafirma apoio a pré-candidatura de Tovar ::Prefeitos do Cariri participam de evento em apoio a Efraim, João Azevêdo e Veneziano ::Presidentes das Comissões da OAB-PB emitem manifesto em favor de Paulo Maia ::Workshop ensina a empreender com renda renascença em Monteiro ::PM prende 111 suspeitos e apreende mais de 40 kg de drogas no fim de semana ::Prefeitura de Camalaú realiza 1° Corrida de Jegue no Pindurão ::Em Cabaceiras: Igreja do “Auto da Compadecida” volta a ter fachada original ::Prefeitura da Prata realiza perfuração e instalação de poços na zona rural ::As charges do dia… Malves Supermercados

Multidão participa do último dia de Carnaval em Camalaú

(14/02/2018)
Multidão participa do último dia de Carnaval em Camalaú Multidão participa do último dia de Carnaval em Camalaú

Uma multidão foi ao balneário público de Camalaú, nesta terça-feira (13), para participar do último dia de festa do Carnaval Solidário promovido pela Prefeitura. Foram cinco dias de programação, iniciada na sexta-feira (9), sendo três destes dias no Balneário Público (domingo, segunda e terça-feira).

No último dia, quem comandou a festa foi Bhira e Banda Divertere e Feitiço de Menina. A primeira atração foi Bhira e Banda Divertere que iniciou a tarde desta terça com muita animação e gente bonita.

Em seguida, a banda Feitiço de Menina encerrou a programação no Balneário com um gostinho de ‘quero mais’.

Com o calor, as pessoas além de dançar muito, também aproveitaram o tradicional banho no balneário e as belezas do Rio Paraíba que está perenizado com as águas do ‘Velho Chico’.

O prefeito da cidade de Camalaú, Sandro Môco, aproveitou para agradecer a presença de todos e anunciar que em 2019 o carnaval será ampliado para oferecer mais atrativos para os foliões.

Sandro também recebeu a visita de várias lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal, Zé Augusto, do ex-prefeito do Congo, Dr. Romualdo Quirino.

“A presença de tanta gente mostra a proporção que o evento tomou, trazendo investimentos e melhorando a economia local e ajudando as famílias carentes do município. Vendo tanta gente de Camalaú e das cidades paraibanas e pernambucanas, percebemos que realmente o gigante voltou e graças a Deus estou muito feliz por isso”, destacou.

Ele também comentou que além do banho, Camalaú tem um diferencial que tem chamado muita gente ao município por conta da transposição do Rio São Francisco. “Agradeço a todos foliões e toda a organização pela presença e pelo empenho em fazer um melhor Carnaval de todos os tempos, se consolidando como um dos melhores da Paraíba,” finalizou.

Já a noite, na Praça de eventos, ainda houve a apresentação do Bloco da Saudade que há 21 anos vem trazendo muita folia e tradição, unindo todos as classes, gêneros e faixa etária.

Cariri em Ação

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Multidão participa do último dia de Carnaval em Camalaú