sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Multidão participa do último dia de Carnaval em Camalaú

(14/02/2018)
Multidão participa do último dia de Carnaval em Camalaú Multidão participa do último dia de Carnaval em Camalaú

Uma multidão foi ao balneário público de Camalaú, nesta terça-feira (13), para participar do último dia de festa do Carnaval Solidário promovido pela Prefeitura. Foram cinco dias de programação, iniciada na sexta-feira (9), sendo três destes dias no Balneário Público (domingo, segunda e terça-feira).

No último dia, quem comandou a festa foi Bhira e Banda Divertere e Feitiço de Menina. A primeira atração foi Bhira e Banda Divertere que iniciou a tarde desta terça com muita animação e gente bonita.

Em seguida, a banda Feitiço de Menina encerrou a programação no Balneário com um gostinho de ‘quero mais’.

Com o calor, as pessoas além de dançar muito, também aproveitaram o tradicional banho no balneário e as belezas do Rio Paraíba que está perenizado com as águas do ‘Velho Chico’.

O prefeito da cidade de Camalaú, Sandro Môco, aproveitou para agradecer a presença de todos e anunciar que em 2019 o carnaval será ampliado para oferecer mais atrativos para os foliões.

Sandro também recebeu a visita de várias lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal, Zé Augusto, do ex-prefeito do Congo, Dr. Romualdo Quirino.

“A presença de tanta gente mostra a proporção que o evento tomou, trazendo investimentos e melhorando a economia local e ajudando as famílias carentes do município. Vendo tanta gente de Camalaú e das cidades paraibanas e pernambucanas, percebemos que realmente o gigante voltou e graças a Deus estou muito feliz por isso”, destacou.

Ele também comentou que além do banho, Camalaú tem um diferencial que tem chamado muita gente ao município por conta da transposição do Rio São Francisco. “Agradeço a todos foliões e toda a organização pela presença e pelo empenho em fazer um melhor Carnaval de todos os tempos, se consolidando como um dos melhores da Paraíba,” finalizou.

Já a noite, na Praça de eventos, ainda houve a apresentação do Bloco da Saudade que há 21 anos vem trazendo muita folia e tradição, unindo todos as classes, gêneros e faixa etária.

Cariri em Ação

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.