Cariri Ligado
::PM apreende cocaína, maconha e armas em Monteiro, Sumé e outras cidades ::EXCLUSIVO: Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, cumprirá ampla agenda no Cariri ::Adolescentes estão desaparecidas no Cariri e familiares estão à procura ::Adriano Wolff busca obras e recursos para São Sebastião do Umbuzeiro, durante agenda em João Pessoa ::CRAS de Camalaú tem novo psicólogo e melhor atendimento ao público ::Prefeito Dalyson Neves reúne agricultores e anuncia criação de Fábrica em Zabelê ::Pela 1ª vez, mulher assume presidência da comissão de Ética da OAB-PB ::Secretaria de Esportes realiza reunião com atletas de voleibol em Monteiro ::Campus Monteiro oferece 80 vagas em Cursos Superiores pelo SISU ::Prefeito de Prata emite Nota de Pesar pelo falecimento do escritor Pedro Nunes Malves Supermercados

Mural

Faça seu comentário



Possui atualmente : 762 Comentários


  • Tudo como dantes..
    Rio – Quatro policiais militares foram afastados das ruas após a morte do estudante de cinema da PUC-Rio João Pedro Cruz, 23, na madrugada da segunda-feira. Cruz foi atingido no peito por um tiro de fuzil depois que o carro em que estava, um Kia Cerato prata, “furou” uma blitz na Linha Amarela, altura do bairro de Pilares, na zona sul da cidade. Segundo relatos à polícia, quatro jovens voltavam de uma festa na Barra da Tijuca quando se depararam com o bloqueio. O motorista do veículo não parou. Cruz foi atingido no peito por um tiro de fuzil depois que o carro em que estava, um Kia Cerato prata, “furou” uma blitz na Linha Amarela, altura do bairro de Pilares, na zona sul da cidade.
    Abraços

  • O DEPUTADO ESTADUAL BRANCO MENDES E O DEPUTADO FEDERAL WELIGTON ROBERTO ESTARÃO AMANHÃ AQUI EM SUMÉ IREI AGRADECER AS INÚMERAS AÇÕES QUE ELES VEM REALIZANDO EM PARCERIA COM O GRANDE PREFEITO DR. NETO

  • Falta competência
    SÃO PAULO – A grande maioria dos municípios brasileiros tem gastos públicos maiores do que o que sua economia gera de imposto sobre a produção, somando as arrecadações municipais, estaduais e federais. No total, apenas 417 cidades brasileiras geram mais dinheiro público do que gastos. Elas são as responsáveis pelo superávit usado nos outros 4.875 municípios que apresentam gastos maiores que o arrecadado em impostos.

    Abraços

  • Policiais e bandidos se misturam no crime
    A Corregedoria da Polícia Militar ouve nesta terça-feira, 21, os depoimentos de 31 policiais militares de Campinas sobre os assassinatos em série de 12 pessoas em uma mesma área, na periferia da cidade. Quem é mais bandido, a polícia ou o bandido?
    Abraços

  • Dennys Mayer
    MAIS QUE HONESTO MUITO TRABALHADOR Comentário salvo. Ele será publicado após a revisão do administrador.
    TCE-PB aprova contas de gestão do Prefeito Francisco Neto, de Sumé Imprimir E-mail
    21 de Janeiro de 2014

    O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou no fim do ano passado as contas da Prefeitura de Sumé para o exercício de 2011, administração de Francisco Duarte da Silva Neto.

    O TCE-PB, sob presidência do Conselheiro Fábio Nogueira, tem acelerado o julgamento de Prestações de Contas antigas de várias prefeituras, para iniciar o ano de 2014 dedicando-se as prestações de contas dos novos prefeitos, eleitos em 2012.

    Quem se encarregou da defesa de Francisco Duarte Neto foi a banca do advogado Newton Vita, que apresentou na defesa escrita do Prefeito os balanços contábeis da Prefeitura e as provas da regular realização das obras objeto de licitação.

    Os Conselheiros do Tribunal de Contas acolheram as argumentações e provas trazidas pelo escritório de Newton Vita em defesa da gestão e resolveram, por unanimidade, aprovar as contas do Prefeito de Sumé para o exercício de 2011. A decisão foi comemorada pela Prefeitura, que agora aguarda os julgamentos das Prestações de Contas de 2012 e 2013.

  • Olá, tudo bem? Sou leitor do site e gosto bastante dos artigos! Sou do Nordeste e gosto de ficar sabendo o que se passa pelos Estados que ficam próximo ao meu RN. Gostaria de saber se vocês tem interesse em uma publicação em forma de noticia, dando dicas de economia e entre elas a de utilizar um site de inteligência econômica que mostra a melhor opção na hora de criar cartões de crédito, abrir contas em banco e outras finanças pessoais.

  • Concordo em gênero, número e grau com as palavras do professor Gomes referente ao péssimo estado em que se encontra a estrada que dá acesso ao Sítio Tungão. Não sei pra que aquela exposição constante de máquinas na Praça João Pessoa se elas não servem para conservar as estradas transitáveis na zona rural.

  • Tá ruim de fazer gosto
    Foi bela a festa de aniversário de Zabé da Loca, ruim mesmo está à estrada que vai até o Sítio Tungão, lugar do evento. Cobrava-se R$ 5,00 reais pelo estacionamento e uma mesa custava R$ 10,00 reais segundo comentários, coisa que eu não acreditei, pois numa festa de aniversário não pode haver tamanha exploração. No caso da estrada, não custava muito ter passado a patrol, uma vez que já se sabia a afluência de pessoas para aquele recinto. A prefeitura com certeza pisou na bola. A respectiva estrada tinha mais costelas do que o gado morto de fome devido à seca no Nordeste. Uma vergonha. Meus pêsames.
    Abraços

  • Prêmio ANA 2014 recebe inscrições até 30 de maio

    publicado por Comunicação Caatinga
    Por Agência Fapesp

    http://bit.ly/Ko33yz

  • Parabéns pelas modificações no site. Ficaram bem modernas. Abraços.

1 2 3 77