::Homem morre vítima de acidente de moto no Cariri ::Vereador Guilherme Gaudêncio vai assumir o comando do PDT em Serra Branca ::Filho do ex-prefeito Edvan Leite é definido como vice na chapa de André Gomes em Boa Vista ::Efraim Filho não acredita na aprovação de reforma administrativa esse ano ::Trio elétrico desgovernado atinge veículo na cidade de Soledade ::Polícia Militar prende pai e filho suspeitos de lesão corporal e ameaça ::Prefeita Anna Lorena participa de comemorações carnavalescas de serviços municipais ::Prefeitura de Camalaú antecipa pagamento do funcionalismo público ::Prefeitura de Sumé e BNB firmam parcerias que beneficiarão servidores e contribuintes ::Com mais de 300 famílias atendidas, programa Criança Feliz, reinicia atividades no município de Monteiro Malves Supermercados

Mural

Faça seu comentário



Possui atualmente : 776 comentários em Mural


  • Estranho, muito estranho!
    Escrito por Daniel Ramos Reinaldo, em 22-02-2014 07:08 , IP: 189.71.5.224
    Se a Justiça ainda não julgou e eles já sabem do resultado é pq alguém de dentro da Justiça avisou: Olha, vcs irão ser absolvidos! Infelizmente na Justiça desse Brasil ninguém pode confiar! O crime q eles cometeram foi grave, se forem absolvidos é pq esse País virou vagunça mesmo! VERGONHA NACIONAL!
    2
    DIREITO BOM
    Escrito por DENNYS MAYER website, em 22-02-2014 10:29 , IP: 186.249.19.178
    QUANDO O DIREITO É BOM E TEM BOM ADVOGADO PODE COMEMORAR PORQUE O JUIZ JULGA DEACORDO COM OS AUTOS E DÁ DIREITO A QUEM TEM DIREITO SERÁ ABSOLVIDA E DEVE COMEMORAR NÃO É VERGONHA NACIONAL É CONFIANÇA É DIREITO E A CERTEZA DE UM TRABALHO RECONHECIDO NACIONALMENTE

  • Nada de pendurar as chuteiras
    O fato de Luiz Inácio Lula da Silva voltar a usar sua tradicional barba é apenas um item do plano estratégico já traçado entre os petistas neste período de pré-campanha: o ex-presidente tomará a linha de frente dos embates públicos com os adversários até o fim da Copa do Mundo, em meados de julho. A ideia é criar a imagem de que sua sucessora e pré-candidata à reeleição, Dilma Rousseff, está concentrada na administração do País e na realização do evento esportivo.
    Abraços

  • Câncer corruptivo
    O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou, em um parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal, que há “fortes indícios de existência do esquema de pagamento de propina pela multinacional alemã Siemens a agentes públicos vinculados ao Metrô de São Paulo”.
    Abraços

  • O governo é ineficiente
    Os problemas de acesso e cuidados especializados no SUS têm mais a ver com desorganização e ineficiência do que com falta de dinheiro. Essa é uma das conclusões do Banco Mundial em relatório obtido com exclusividade pela Folha que analisa 20 anos do SUS e traça seus desafios. O próprio governo reconhece a desorganização, mas aponta avanços nos últimos anos.
    Abraços

  • DENNYS MAYER PROCURA UM AMOR VERDADEIRO

    O leitor Dennys Mayer de Sumé paraíba quer uma namorada

    ele tem 39 anos solteiro é funcionário público, um cara sério que tem

    1,70 e o número do seu telefone é 83 98104032.

  • Pq o responsável pelo site não colocou o nome do médico q matou o rapaz..

  • O marco da vergonha
    Rio – Exibido na última sexta-feira, o capítulo final da novela de Walcyr Carrasco, ‘Amor à Vida’, promete entrar para a história e ainda rende assunto na Internet. O beijo entre o casal gay Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais, também foi comentado por representantes do movimento LGBT e autoridades. Em seu Twitter, o deputado federal Jean Wyllys classificou a cena de “marco na história da televisão”. “Nojo na história da televisão”.
    Abraços

  • O que é nojo causa sucesso
    O beijo gay entre Félix e Niko no último capítulo de “Amor à vida’’, reprisado ontem na Globo, revoluciona não só a teledramaturgia brasileira, mas também o comportamento de gays na vida real. O tabu que começa a ser quebrado impressionou, inclusive, o casal de argentinos Juan Blanco, de 34 anos, e Mariano Pucheta, de 35. Eles já foram até recriminados por uma senhora ao se abraçarem carinhosamente em um supermercado da Zona Sul. Foi um susto.
    Abraços

  • 109 anos
    Com certeza era a mulher mais velha de Monteiro, ou quiçá da Paraíba, faleceu ontem D. Elvira da família Guabiraba do sítio São José em nosso município. Teve uma prole numerosa que a família não soube numerar a quantidade de netos, bisnetos e trinetos. O corpo saíra da Rua de Hanoro, mas eu não sei precisar o horário, porém será pela manhã. Aos familiares meus pêsames.

    Vale a pena ler
    Páginas Amarelas de Veja dessa semana trouxe uma entrevista com o cientista político Luiz Felipe D’ávila intitulada “Procura-se um estadista”, onde ele tece considerações sobre a conjuntura da política brasileira de uma forma muito contundente e profunda. Vale a pena ler.
    Abraços

  • CONCORDO

    Dennys Mayer compartilhou o status de Socorro Sarmento.
    há 4 segundos
    É isso aí Dr Neto, Eden DuarteDuarte e Antonio Carlos Sarmento, enquanto uma minoria falam besteiras vocês estão mostrando trabalho para nossa querida Sumé. Parabéns
    Promover · Compartilhar