::‘IMOBILIDADE URBANA’: Trânsito da Capital vive caos e Batinga recebe críticas ::EM BRASÍLIA: Prefeita de Monteiro cumpre agenda ao lado do deputado Wellington Roberto ::Lira recebe prefeitos em Brasília e reforça disposição de trabalhar pelos municípios ::“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre marido ::Município de Camalaú deixa de receber recursos e Prefeitura culpa gestão anterior ::TRANSPOSIÇÃO: MPF e MPPB pedem suspensão de irrigação com água de Boqueirão ::Nova diretoria das Aspas faz visita à Secretaria de Comunicação do Estado ::Prefeitura de Zabelê e Governo do Estado entregam filtros de cerâmica na zona rural ::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande Malves Supermercados

Mural

Faça seu comentário



Possui atualmente : 778 comentários em Mural


  • o Petismo É um vigarismo & picaretagem simultânea!

    O PT (juntamente com seus Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices.

    O ESSENCIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.

    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Com um papo rocambolesco. Engana-trouxa. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta. Amado por inteligentinhos caviares (ditos “””intelectuais”””): de araque, como Chico Buarque.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.

    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo-se com essa identificação pessoal uma vaidade de se “acharem”). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    PT fala que PICHAÇÃO é ARTE. rssss.

  • Se há alguem que deveria visitar a concretização da transposição do rio São Francisco, esse alguem deveria ser o herdeiro da Família Real do Brasil. Pois esse projeto era do Imperador D. Pedor II.

  • Pra que essa tajá preta nesse mostro tem que mostra a cara dele

  • A quatro mãos
    Há um complô entre o Executivo, Legislativo, Judiciário e parte da Polícia Federal com fortes indícios para melar e enfraquecer a operação Lava Jato, segundo uma reportagem de Veja da semana passada. Eles estão copiando a operação Mãos Limpas na Itália que da mesma forma acabaram com a mesma.

  • Geordie,sou muito amigo do teu pai,mais ainda do teu AVÓ MARCO GOUVEIA,FOI ELE QUEM ME JOGOU NO TABAJARAS. EU TINHA 15 ANOS NA EPOCA.ABRAÇO NO TEU AVÓ MARCO GOUVEIA E NO TEU PAI GEORDIE VIANA.

  • O buraco é mais embaixo
    O empresário Eike Batista disse que a corrupção é mais do que se pensa, significa dizer que a Lava Jato é apenas uma gota d´água nesse oceano de podridão.

  • CONFORME INFORMAÇÕES COLHIDAS JUNTO A CENTRAL DE MEDICAMENTOS DE MONTEIRO DA 5ª REGIÃO DE SAÚDE ESTE MES DE JANEIRO NÃO SERÁ FORNECIDO O MEDICAMENTO MANTIDAN DISTRIUIDO AOS PACIENTES PORTADORES DE MAL DE PARKINSON DE OBRIGAÇÃO DO ESTADO.
    COM A PALAVRA O DIRETOR DA 5ª REGIÃO DE SAÚDE SEDIADA E MONTEIRO.

  • E assim mesmo minha PRIMA Ana Suerda.Quem e bom e vai embora como seu querido pai e amigo nos deixam repletos de saudade.MEU primo irmao GERALDO BIGODAO. SAUDADE.

  • Eu estava lendo a agora uma reportagem sobre o esgoto da rua dos pereiros ai em Monteiro.Enquanto a CAGEPA Estiver na mao deste ISRAEL e de uma LILIANE as coisa so tende a piorar.A CULPA E DE CORADO QUE NAO TEM MORAL PARA TRANSFERIR ESSES DOIS INRRESPONSALVEIS!

  • parabens primo sempre acompanhando seus posts pra matar as saudades da terrinha e ficar por dentro do que acontece ai