prefeitura
::Estado paga salários de janeiro com reajuste a partir de quinta-feira ::ALPB lamenta morte do desembargador Júlio Paulo Neto ::Copa Dr. Chico terá a maior premiação de todas as edições promovidas pela Prefeitura de Monteiro ::João Azevêdo descarta mudança de líder na Assembleia ::SAÚDE MENTAL: CAPS I de Monteiro realiza “Janeiro Branco” com famílias e pacientes usuários do serviço ::PRF apreende no Cariri armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados de comerciante em Caruaru ::Casa da Cidadania de Sumé passa a emitir carteira de passe livre para pessoas portadoras de deficiência ::Prefeitura de Prata inicia projeto de arborização na cidade ::João Henrique e Edna Henrique lamentam falecimento do desembargador Júlio Paulo Neto ::SUMÉ: Continuam as inscrições para o Vestibular 2020.1 do curso de Educação do Campo Malves Supermercados

Mural

Faça seu comentário



Possui atualmente : 776 comentários em Mural


  • Dificil aceitar esse governo bolsonario que só tira direitos nossos. tristeeeeeeeee

  • Prof. Gomes. o cara

    Nessa pesquisa feita recentemente sobre os pré-candidatos para prefeito de Monteiro, faltou o nome do Prof. Gomes, pois ele é pré-candidatíssimo ao cargo, diz ele que não are nem para o trem.

  • Excelente ferramenta para ficar ligado nas noticias, estão de parabéns.

  • Com essa reforma da Previdência vale a pena ver o que aconteceu com a Lei dos Sexagenários ou Lei Saraiva-Cotegipe.
    Não parece ser muito diferente do que ocorreu há 132 anos.
    Os escravos seriam livres aos 60 anos de idade. Os senhores escravocratas conseguiram que a liberdade só ocorresse aos 65 anos de idade e isto parece ser a mesma coisa que ocorrerá com os trabalhadores se a reforma da Previdência passar do jeito que está.

  • O que há por trás
    Essa greve geral de hoje, nada mais é do que um dia pra emendar com o feriado de segunda-feira, pois o lógico seria fazer o movimento na segunda que já é feriado e não tem nada a ver com protestos contra as reformas, é mais conversa pra boi dormir.

  • Solicito ao Cariri Ligado e sua direção uma reportagem sobre a mais linda Igreja da PARAHYBA, a Igreja MATRIZ DE MONTEIRO, construída pelos holandeses há mais de 200 anos.

1 76 77 78