::Prefeitura de Prata inicia construção da “Academia da Saúde” ::Parabéns para Denise Gouveia, nesta data querida… ::Direto do São João de Monteiro… ::Rua Antônio Leite vence concurso de ornamentação da Prefeitura de Sumé ::Acidente deixa mãe e criança feridas na ‘curva da morte’ no Cariri ::EM SUMÉ: Prova do Processo Seletivo de ACS acontece neste domingo ::Justiça quer concluir biometria até o fim do ano ::Colisão entre carro e moto deixa um morto entre Taperoá e Desterro ::Aprovação da gestão Temer cai a 7%, menor em 28 anos, segundo Datafolha ::Fábio Assunção é detido durante São João de Arcoverde Malves Supermercados

Mural

Faça seu comentário



Possui atualmente : 776 comentários em Mural


  • Impaciente
    Amanhã já terça e até hoje ainda não enfeitaram a Praça João Pessoa para as Festas Juninas, noutras épocas, a essa altura tudo estava muito colorido. Pelo jeito não vão enfeitar, gostaria que alguém me respondesse.

  • Ainda sem bandeirolas
    Quando a prefeitura de Monteiro vai enfeitar o centro da cidade para o São João?

  • Vazio cultural
    Nos últimos 8 anos da administração anterior, as quadrilhas de rua faziam o diferencial nas Festas Juninas, porém, até agora, ainda não ouvi ninguém falar nas referidas quadrilhas. Acabou a tradição?

  • Com essa reforma da Previdência vale a pena ver o que aconteceu com a Lei dos Sexagenários ou Lei Saraiva-Cotegipe.
    Não parece ser muito diferente do que ocorreu há 132 anos.
    Os escravos seriam livres aos 60 anos de idade. Os senhores escravocratas conseguiram que a liberdade só ocorresse aos 65 anos de idade e isto parece ser a mesma coisa que ocorrerá com os trabalhadores se a reforma da Previdência passar do jeito que está.

  • O que há por trás
    Essa greve geral de hoje, nada mais é do que um dia pra emendar com o feriado de segunda-feira, pois o lógico seria fazer o movimento na segunda que já é feriado e não tem nada a ver com protestos contra as reformas, é mais conversa pra boi dormir.

  • Solicito ao Cariri Ligado e sua direção uma reportagem sobre a mais linda Igreja da PARAHYBA, a Igreja MATRIZ DE MONTEIRO, construída pelos holandeses há mais de 200 anos.

1 76 77 78