::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença em JP

(07/02/2018)
‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença em JP ‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença em JP

Chegou a “Quarta-feira de Fogo”, e o maior bloco do Folia de Rua de João Pessoa tem como atração principal o cantor pernambucano Alceu Valença.
A saída esta marcada para às 21h, da Praça das Muriçocas, do bairro do Miramar.

O bloco também traz trios com Fuba e Antônio Barros e Cecéu, Os Ganzagas, Seu Pereira, Mafiota, Madu Ayá, Banda Nagibe, Capilé, Balada do Patrão, Bruno Batistta, Urso Amigo Batucada, Baque Mulher, Nação Maracahyba e Combo X.

O estandarte do bloco, que em 2018 completa 31 anos, vai ser confeccionado pela artista plástica Karina Oliveira.

Plano de Mobilidade

As interdições no entorno da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, começam a partir das 7h desta quarta-feira (7) para garantir a fluidez do trânsito para o bloco Muriçocas do Miramar, que tem concentração marcada às 19h, na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu um plano de mobilidade, com reforço na frota de ônibus e aumento nas viagens.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.