::PESQUISA CONSULT: Carlos Batinga está entre os 36 mais citados para a ALPB ::TCE aprova contas de Monteiro, São José dos Cordeiros e Assembleia Legislativa ::Vice-prefeito assume e prevê mudanças na Prefeitura de Patos ::Natália de Dr. Júnior tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE ::Saúde de Sumé realiza mutirão de ultrassonografia obstétrica ::Polícia distribui armamento e equipamentos de proteção na Paraíba ::NO CARIRI: Equipe do Projeto Solo na Escola da UFCG anima atividades nas escolas ::Em tom de despedida, Wilson Filho presta contas na Câmara ::Ricardo Coutinho tem 75.50% de aprovação em todo Estado ::Disputa pelo Senado: Cássio lidera com 12,98%, Vené tem 10,80% e Luiz Couto 8,43% Malves Supermercados

‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença em JP

(07/02/2018)
‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença em JP ‘Muriçocas do Miramar’ desfila com Alceu Valença em JP

Chegou a “Quarta-feira de Fogo”, e o maior bloco do Folia de Rua de João Pessoa tem como atração principal o cantor pernambucano Alceu Valença.
A saída esta marcada para às 21h, da Praça das Muriçocas, do bairro do Miramar.

O bloco também traz trios com Fuba e Antônio Barros e Cecéu, Os Ganzagas, Seu Pereira, Mafiota, Madu Ayá, Banda Nagibe, Capilé, Balada do Patrão, Bruno Batistta, Urso Amigo Batucada, Baque Mulher, Nação Maracahyba e Combo X.

O estandarte do bloco, que em 2018 completa 31 anos, vai ser confeccionado pela artista plástica Karina Oliveira.

Plano de Mobilidade

As interdições no entorno da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, começam a partir das 7h desta quarta-feira (7) para garantir a fluidez do trânsito para o bloco Muriçocas do Miramar, que tem concentração marcada às 19h, na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu um plano de mobilidade, com reforço na frota de ônibus e aumento nas viagens.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.