prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

(22/01/2019)
Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

Uma covarde agressão foi registrada por volta dás 19h desta segunda-feira(21) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. O músico Everton Vilar, componente da banda Márcia Felipe, foi ferido no bar do Negão, localizado no centro da cidade.

De acordo com relatos feitos por seus familiares, Everton teria ido ao estabelecimento para visitar e conversar com o dono do bar. Por serem amigos, foi quando um funcionário da prefeitura teria chegado por trás e desferido um golpe violento na cabeça de Everton com uma barra de ferro. O acusado fugiu do local após a agressão.

Ferido, o músico foi socorrido e foi atendido no Hospital Regional da cidade de Taperoá. Por outro lado, a Policia Militar já está em diligência para capturar o acusado.

Everton atualmente mora em fortaleza e é conhecido em Livramento por ser filho de Bira, que trabalha na delegacia local, que já está processando o acusado por calúnia e difamação.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri