prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

(22/01/2019)
Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

Uma covarde agressão foi registrada por volta dás 19h desta segunda-feira(21) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. O músico Everton Vilar, componente da banda Márcia Felipe, foi ferido no bar do Negão, localizado no centro da cidade.

De acordo com relatos feitos por seus familiares, Everton teria ido ao estabelecimento para visitar e conversar com o dono do bar. Por serem amigos, foi quando um funcionário da prefeitura teria chegado por trás e desferido um golpe violento na cabeça de Everton com uma barra de ferro. O acusado fugiu do local após a agressão.

Ferido, o músico foi socorrido e foi atendido no Hospital Regional da cidade de Taperoá. Por outro lado, a Policia Militar já está em diligência para capturar o acusado.

Everton atualmente mora em fortaleza e é conhecido em Livramento por ser filho de Bira, que trabalha na delegacia local, que já está processando o acusado por calúnia e difamação.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri