prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

(22/01/2019)
Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

Uma covarde agressão foi registrada por volta dás 19h desta segunda-feira(21) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. O músico Everton Vilar, componente da banda Márcia Felipe, foi ferido no bar do Negão, localizado no centro da cidade.

De acordo com relatos feitos por seus familiares, Everton teria ido ao estabelecimento para visitar e conversar com o dono do bar. Por serem amigos, foi quando um funcionário da prefeitura teria chegado por trás e desferido um golpe violento na cabeça de Everton com uma barra de ferro. O acusado fugiu do local após a agressão.

Ferido, o músico foi socorrido e foi atendido no Hospital Regional da cidade de Taperoá. Por outro lado, a Policia Militar já está em diligência para capturar o acusado.

Everton atualmente mora em fortaleza e é conhecido em Livramento por ser filho de Bira, que trabalha na delegacia local, que já está processando o acusado por calúnia e difamação.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri