prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo

(22/01/2019)
NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo

Uma mulher procurou a polícia na manhã desta terça-feira (22) depois de ter sido agredida pelo companheiro em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. As agressões foram registradas pelo sistema interno de segurança da pousada.

As imagens são fortes e mostram várias agressões seguidas. O homem bateu na mulher com muita violência e chegou a arrastar a companheira pelos cabelos.

A mulher, de 35 anos e que reside na cidade de Monteiro, relatou em depoimento na Delegacia da Mulher que estava hospedada com o seu companheiro em uma pousada quando uma discussão foi iniciada. Percebendo alteração do advogado, ela decidiu sair do quarto, mas foi seguida por ele, que iniciou as agressões mais graves.

O homem acusado das agressões tem 58 anos de idade e seria advogado. A vítima relatou ainda que ele mora na cidade de Recife, em Pernambuco. Eles se relacionavam há dois anos e teriam decidido se encontrar esta semana em João Pessoa.

O homem fugiu do local logo após as agressões. A polícia iniciou diligências para tentar prender o acusado do crime. A vítima está sendo ouvida na Delegacia da Mulher, no Centro de João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo