prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo

(22/01/2019)
NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo

Uma mulher procurou a polícia na manhã desta terça-feira (22) depois de ter sido agredida pelo companheiro em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. As agressões foram registradas pelo sistema interno de segurança da pousada.

As imagens são fortes e mostram várias agressões seguidas. O homem bateu na mulher com muita violência e chegou a arrastar a companheira pelos cabelos.

A mulher, de 35 anos e que reside na cidade de Monteiro, relatou em depoimento na Delegacia da Mulher que estava hospedada com o seu companheiro em uma pousada quando uma discussão foi iniciada. Percebendo alteração do advogado, ela decidiu sair do quarto, mas foi seguida por ele, que iniciou as agressões mais graves.

O homem acusado das agressões tem 58 anos de idade e seria advogado. A vítima relatou ainda que ele mora na cidade de Recife, em Pernambuco. Eles se relacionavam há dois anos e teriam decidido se encontrar esta semana em João Pessoa.

O homem fugiu do local logo após as agressões. A polícia iniciou diligências para tentar prender o acusado do crime. A vítima está sendo ouvida na Delegacia da Mulher, no Centro de João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NA CAPITAL: Câmeras de segurança flagram agressões a mulher natural de Monteiro; veja o vídeo