::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

NA CAPITAL: Prefeitos e prefeitas da Paraíba cobram ajuda do Governo Federal

(11/01/2018)
NA CAPITAL: Prefeitos e prefeitas da Paraíba cobram ajuda do Governo Federal NA CAPITAL: Prefeitos e prefeitas da Paraíba cobram ajuda do Governo Federal NA CAPITAL: Prefeitos e prefeitas da Paraíba cobram ajuda do Governo Federal

EXCLUSIVO – Atendendo convite da Famup, prefeitos e prefeitas da Paraíba participaram nesta quinta-feira (11), de uma reunião em um hotel em João Pessoa, para tratar sobre ajuda financeira prometida pelo Governo Federal, além de reajuste de programas sociais e de mais união dos gestores para cobrar apoio de seus deputados federais e senadores.

Alguns prefeitos de cidades do Cariri marcaram presença, tais como Monteiro, Ouro Velho, São José dos Cordeiros, Cabaceiras, Amparo, Serra Branca, Congo, Livramento, dentre outros. A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, compôs a mesa e destacou a importância da união dos gestores paraibanos na luta por mais recursos federais em prol de seus municípios.

Conforme acompanhou o Cariri Ligado, mais de 100 prefeitos marcaram presença, reforçando o apelo do presidente da Famup, Tota Guedes, de que o Governo Federal cumpra com o que prometeu três vezes, o repasse da ajuda financeira para tirar os municípios da crise enfrentada ao longo de 2017, bem como reajuste de programas sociais.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, participou da reunião através de uma transmissão online via internet, utilizando o Skype, diretamente do Rio Grande do Sul. Ele criticou o calote que o presidente Michel Temer deu nos prefeitos paraibanos, já que prometeu o repasse da ajuda financeira e não cumpriu.

Os prefeitos encerraram a reunião fazendo várias críticas ao governo Temer.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.