::“Reforma trabalhista aprovada na Câmara não passará no Senado”, diz Renan ::Suplente de vereador é encontrado morto em Alcantil ::TRANSPOSIÇÃO: Questionamentos sobre edital do Eixo Norte não têm amparo legal, conclui Ministério Público Federal ::Prefeita Anna Lorena anuncia programa “Monteiro Cidade Bela” ::STF acaba com teto constitucional e libera supersalários ::Prefeito Sandro Môco anuncia pagamento dos servidores municipais ::IPVA de placa final 4 pode ser pago até esta sexta-feira com desconto ::Prefeita de Monteiro entrega nova Academia da Saúde à população ::Transposição reduz racionamento em CG ::Município de Sumé firma parceria para o Programa Brasil Alfabetizado Malves Supermercados

Na China, Lígia propõe cooperação empresarial

(12/01/2017)
Na China, Lígia propõe cooperação empresarial Na China, Lígia propõe cooperação empresarial

A vice-governadora Lígia Feliciano discutiu, nesta quarta-feira (11), em Xangai, na China, com o vice-presidente da Assembleia Popular de Xangai, Wu Hanmin, termos de cooperação entre a Paraíba e a cidade. Ele se comprometeu a visitar o Estado em sua próxima viagem ao Brasil, a fim de estudar as possibilidades de cooperação entre eles, nas áreas de infraestrutura e transporte.

Na audiência, a Lígia entregou um material de divulgação das potencialidades da Paraíba, inclusive peças do artesanato paraibano. Segundo a vice-governadora, Wu Hanmin ficou muito satisfeito em receber o material, que estava escrito em mandarim, e ficou bastante interessado em conhecer a Paraíba.

Xangai construiu sua economia a partir da sua estratégica posição portuária, mas também se destaca na pesca e na indústria têxtil. Lígia disse que a China é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil e uma potência econômica. Por isso, interessa muito a Paraíba firmar parcerias no setor da indústria, comércio, tecnologia, saúde e turismo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : No Comments on Na China, Lígia propõe cooperação empresarial