::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas ::Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho ::TJPB termina recesso e retoma prazos processuais ::Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira ::Morre o monteirense Naldivan Nunes Batista ::Cássio rejeitou oferta de caixa 2 da Odebrecht ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente ::Cartaxo estabelece prazo para candidatos deixarem o governo Malves Supermercados

Na China, Lígia propõe cooperação empresarial

(12/01/2017)
Na China, Lígia propõe cooperação empresarial Na China, Lígia propõe cooperação empresarial

A vice-governadora Lígia Feliciano discutiu, nesta quarta-feira (11), em Xangai, na China, com o vice-presidente da Assembleia Popular de Xangai, Wu Hanmin, termos de cooperação entre a Paraíba e a cidade. Ele se comprometeu a visitar o Estado em sua próxima viagem ao Brasil, a fim de estudar as possibilidades de cooperação entre eles, nas áreas de infraestrutura e transporte.

Na audiência, a Lígia entregou um material de divulgação das potencialidades da Paraíba, inclusive peças do artesanato paraibano. Segundo a vice-governadora, Wu Hanmin ficou muito satisfeito em receber o material, que estava escrito em mandarim, e ficou bastante interessado em conhecer a Paraíba.

Xangai construiu sua economia a partir da sua estratégica posição portuária, mas também se destaca na pesca e na indústria têxtil. Lígia disse que a China é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil e uma potência econômica. Por isso, interessa muito a Paraíba firmar parcerias no setor da indústria, comércio, tecnologia, saúde e turismo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Na China, Lígia propõe cooperação empresarial