::Ricardo confirma João Azevedo como pré-candidato a governador pelo PSB ::Tribunal derruba decisão de juiz que proibiu e libera reajuste de combustíveis ::TCE aprova contas de dois prefeitos e quatro Câmaras ::PRA TIRAR O PÉ DA LAMA: Mega-sena acumula de novo e vai a R$ 105 milhões ::Micro revestimento asfáltico já é realidade no município de Prata ::Ricardo inaugura obras que beneficiam mais de 130 mil habitantes do Cariri ::Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal ::Prefeito Éden Duarte busca projetos de novos assentamentos rurais para Sumé ::Polícia prende suspeito de roubo qualificado em Boa Vista ::Prazo de pagamento do IPVA com placa final 7 se encerra dia 31 de julho Malves Supermercados

Na China, Lígia propõe cooperação empresarial

(12/01/2017)
Na China, Lígia propõe cooperação empresarial Na China, Lígia propõe cooperação empresarial

A vice-governadora Lígia Feliciano discutiu, nesta quarta-feira (11), em Xangai, na China, com o vice-presidente da Assembleia Popular de Xangai, Wu Hanmin, termos de cooperação entre a Paraíba e a cidade. Ele se comprometeu a visitar o Estado em sua próxima viagem ao Brasil, a fim de estudar as possibilidades de cooperação entre eles, nas áreas de infraestrutura e transporte.

Na audiência, a Lígia entregou um material de divulgação das potencialidades da Paraíba, inclusive peças do artesanato paraibano. Segundo a vice-governadora, Wu Hanmin ficou muito satisfeito em receber o material, que estava escrito em mandarim, e ficou bastante interessado em conhecer a Paraíba.

Xangai construiu sua economia a partir da sua estratégica posição portuária, mas também se destaca na pesca e na indústria têxtil. Lígia disse que a China é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil e uma potência econômica. Por isso, interessa muito a Paraíba firmar parcerias no setor da indústria, comércio, tecnologia, saúde e turismo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Na China, Lígia propõe cooperação empresarial