prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

NA PARAÍBA: ‘O atual governo não olhou’ para o Nordeste, diz Eduardo Campos

(21/05/2014)
NA PARAÍBA: ‘O atual governo não olhou’ para o Nordeste, diz Eduardo Campos NA PARAÍBA: ‘O atual governo não olhou’ para o Nordeste, diz Eduardo Campos

Ex-aliado da presidente Dilma Rousseff, o pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, afirmou nesta quarta-feira (21), durante visita à Paraíba, que, apesar de ter sido eleita com votos expressivos dos nordestinos, a petista “não olhou” para o Nordeste ao longo de sua gestão.

“O atual governo foi eleito sobretudo com votos dos nordestinos e ele [o governo] não olhou para nós”, disse Campos.

Segundo o ex-governador de Pernambuco, ele viajou para a Paraíba para “escutar a sociedade” e “colher informações” sobre as necessidades da população. Ele desembarcou no estado na manhã desta quarta e se dirigiu para o município de Campina Grande, a cerca de 110 quilômetros da capital.

Acompanhado por aliados políticos, ele tomou café da manhã em uma padaria no centro da cidade. Em seguida, Campos deu uma palestra sobre inovação tecnológica, competitividade e desenvolvimento regional na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Por volta do meio-dia, o presidenciável retornou para a capital paraibana para participar de outros compromissos eleitorais.

Em tom de campanha eleitoral, o pré-candidato do PSB à Presidência disse que a inclusão de Campina Grande em seu roteiro pelo estado foi uma maneira de “homenagear os paraibanos que construíram um polo formador de recursos humanos que será estratégico para a mudança no futuro do Nordeste”.

“Aqui [em Campina Grande] temos uma universidade que é uma das melhores nas áreas de tecnologia da informação e engenharia, e que ajudou no desenvolvimento da região”, discursou Campos.

Saques em Pernambuco
Criticado por eleitores por ter se ausentado de Pernambuco durante a onda de violência que tomou conta do estado na última semana durante a greve da Polícia Militar, Eduardo Campos comentou nesta quarta-feira que acompanhou “com preocupação” os saques ao comércio pernambucano. O ex-governador parabenizou a atuação do atual governo de Pernambuco, que, conforme ele, conseguiu superar a crise de segurança pública “em menos de 48 horas”.

Campos também elogiou a atitude das pessoas que devolveram os objetos roubados durante os saques. Ele ressaltou principalmente a postura dos pais que devolveram eletrodomésticos e eletrônicos retirados das lojas. De acordo com ele, “as coisas voltaram ao normal” em Pernambuco.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em NA PARAÍBA: ‘O atual governo não olhou’ para o Nordeste, diz Eduardo Campos


  • A atual administração do Governo Federal não olhou em momento algum para a Paraíba,mas os investimentos para Pernambuco,Ceará e Rio Grande do Norte foram gigantescos,e a Paraíba ficou a ver navios!!!!