prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

(30/01/2018)
NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

Jack Fernandez, Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, afirma que não fará sexo até o desfile da escola de samba da zona norte de São Paulo, que será a terceira a entrar no sambódromo do Anhembi na sexta-feira (9) de Carnaval.

“Sou uma mulher muito sexual e não vejo problema algum em falar sobre o assunto. Pra mim não é tabu. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo”, dispara a morena.

“Estou respirando carnaval 24 horas por dia, nem estou pensando naquilo ultimamente. Me interno pelo menos uma vez na semana na clínica de estética. De massagem modeladora a pump [procedimento que empina o bumbum], sou daquelas totalmente a favor da tecnologia. E já estou vendo os resultados. Estou mais gostosa do que nunca. Até porque vou sair com o corpo pintado, não vou fazer feio”, completa Jack Fernandez.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval