vaquejada
::Cariri paraibano registra falta de combustíveis em postos ::UPA de Monteiro destaca-se mais um vez por diversificação de serviços oferecidos ::Prefeito e vice de Camalaú visitam Ministério da Saúde e conseguem liberação de recursos ::Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo ::Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses ::Escola de Sumé irá representar o Cariri em conferência nacional em Brasília ::S. S. do Umbuzeiro é contemplado com recursos para aquisição de mais uma Van ::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro Malves Supermercados

NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

(30/01/2018)
NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

Jack Fernandez, Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, afirma que não fará sexo até o desfile da escola de samba da zona norte de São Paulo, que será a terceira a entrar no sambódromo do Anhembi na sexta-feira (9) de Carnaval.

“Sou uma mulher muito sexual e não vejo problema algum em falar sobre o assunto. Pra mim não é tabu. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo”, dispara a morena.

“Estou respirando carnaval 24 horas por dia, nem estou pensando naquilo ultimamente. Me interno pelo menos uma vez na semana na clínica de estética. De massagem modeladora a pump [procedimento que empina o bumbum], sou daquelas totalmente a favor da tecnologia. E já estou vendo os resultados. Estou mais gostosa do que nunca. Até porque vou sair com o corpo pintado, não vou fazer feio”, completa Jack Fernandez.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval