::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

(30/01/2018)
NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

Jack Fernandez, Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, afirma que não fará sexo até o desfile da escola de samba da zona norte de São Paulo, que será a terceira a entrar no sambódromo do Anhembi na sexta-feira (9) de Carnaval.

“Sou uma mulher muito sexual e não vejo problema algum em falar sobre o assunto. Pra mim não é tabu. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo”, dispara a morena.

“Estou respirando carnaval 24 horas por dia, nem estou pensando naquilo ultimamente. Me interno pelo menos uma vez na semana na clínica de estética. De massagem modeladora a pump [procedimento que empina o bumbum], sou daquelas totalmente a favor da tecnologia. E já estou vendo os resultados. Estou mais gostosa do que nunca. Até porque vou sair com o corpo pintado, não vou fazer feio”, completa Jack Fernandez.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval