::Prefeitura de Monteiro emite nota para aprovados em Concurso Público ::Camara Municipal de Monteiro lamenta falecimento de José Quintans Sobrinho ::LUTO EM MONTEIRO: Morre o amigo Zé Quintans ::Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo ::Cassio aguarda reunião entre Cartaxo e Romero para anunciar candidato ::Ludgério revela empreguismo e agiotagem ao criticar rompimento de aliado ::Discussão entre tio e sobrinho termina com um esfaqueado no Cariri ::Prefeito Adriano Wolff realiza reunião com os vereadores para tratar de projetos e ações ::Prefeitura de Monteiro adverte sobre cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti ::As charges do dia… Malves Supermercados

NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

(30/01/2018)
NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

Jack Fernandez, Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, afirma que não fará sexo até o desfile da escola de samba da zona norte de São Paulo, que será a terceira a entrar no sambódromo do Anhembi na sexta-feira (9) de Carnaval.

“Sou uma mulher muito sexual e não vejo problema algum em falar sobre o assunto. Pra mim não é tabu. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo”, dispara a morena.

“Estou respirando carnaval 24 horas por dia, nem estou pensando naquilo ultimamente. Me interno pelo menos uma vez na semana na clínica de estética. De massagem modeladora a pump [procedimento que empina o bumbum], sou daquelas totalmente a favor da tecnologia. E já estou vendo os resultados. Estou mais gostosa do que nunca. Até porque vou sair com o corpo pintado, não vou fazer feio”, completa Jack Fernandez.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval