::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

(30/01/2018)
NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval NADA DE COISAR: Musa anuncia greve de sexo até o desfile de carnaval

Jack Fernandez, Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, afirma que não fará sexo até o desfile da escola de samba da zona norte de São Paulo, que será a terceira a entrar no sambódromo do Anhembi na sexta-feira (9) de Carnaval.

“Sou uma mulher muito sexual e não vejo problema algum em falar sobre o assunto. Pra mim não é tabu. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo”, dispara a morena.

“Estou respirando carnaval 24 horas por dia, nem estou pensando naquilo ultimamente. Me interno pelo menos uma vez na semana na clínica de estética. De massagem modeladora a pump [procedimento que empina o bumbum], sou daquelas totalmente a favor da tecnologia. E já estou vendo os resultados. Estou mais gostosa do que nunca. Até porque vou sair com o corpo pintado, não vou fazer feio”, completa Jack Fernandez.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.