::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa

(05/01/2018)
NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa

O agricultor Sebastião Rosildo Diniz, da cidade de São Domingos do Cariri, distante 220 km de João Pessoa, usou a criatividade para atravessar a seca que castiga a região há mais de seis anos.

Rosildo explicou que comprou o ônibus fabricado em 1988, para transformar em um caminhão, mas com a necessidade de colocar água para zona rural de São Domingos, o agricultor que se intitula curioso, cortou o ônibus ao meio e o transformou em um carro-pipa, com capacidade para 8 mil litros de água.

“Eu coloco água para mim e para quem me contrata. O preço de um frete fica entre R$ 80 e 100 reais”. A invenção do agricultor chamou a atenção e fez sucesso na região.

Com Mais PB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa