homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa

(05/01/2018)
NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa

O agricultor Sebastião Rosildo Diniz, da cidade de São Domingos do Cariri, distante 220 km de João Pessoa, usou a criatividade para atravessar a seca que castiga a região há mais de seis anos.

Rosildo explicou que comprou o ônibus fabricado em 1988, para transformar em um caminhão, mas com a necessidade de colocar água para zona rural de São Domingos, o agricultor que se intitula curioso, cortou o ônibus ao meio e o transformou em um carro-pipa, com capacidade para 8 mil litros de água.

“Eu coloco água para mim e para quem me contrata. O preço de um frete fica entre R$ 80 e 100 reais”. A invenção do agricultor chamou a atenção e fez sucesso na região.

Com Mais PB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NO CARIRI: agricultor transforma ônibus em carro-pipa