::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira ::Fernando Haddad chama Bolsonaro de ‘soldadinho de araque’ Malves Supermercados

NO CARIRI: Maranhão garante abertura de nova UTI no Hospital de Monteiro

(30/09/2018)
NO CARIRI: Maranhão garante abertura de nova UTI no Hospital de Monteiro NO CARIRI: Maranhão garante abertura de nova UTI no Hospital de Monteiro

O candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), esteve na cidade de Monteiro, Cariri paraibano, neste sábado (29), onde fez atividades de campanha. No município, ele visitou a feira livre, onde ouviu as demandas de comerciantes e também recebeu o carinho da população.

“Um homem público é conhecido pelas suas realizações. Todos me conhecem pelas obras que fiz. Aqui na região foram mais de três mil poços tubulares para amenizar o sofrimento dos agricultores, modernizei e ampliei o hospital de Monteiro e garanto que vou abrir a UTI. Vou colocar o Cooperar para funcionar de novo, vamos trazer escola de qualidade para oferecer aos jovens um ensino digno e que os prepare pro mercado de trabalho”, afirmou Zé.

De Monteiro, a caravana seguiu para Sumé, Serra Branca e São João do Cariri. Em Queimadas, apoiadores receberam o candidato que saiu em carreata pelas principais ruas da cidade até o palco montado para o discurso.

Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto, Zé falou da confiança no voto popular: “A solução definitiva para a crise que estamos vivendo é o voto consciente. E a vontade do povo é forte. Abaixo de Deus, não tem poder maior que o do povo. É onde reside a minha esperança: nos homens e mulheres de bem” disse o emedebista.

Maranhão ainda lamentou o estado de abandono em que está atualmente o hospital construído em seu governo e também destacou a necessidade de trabalhar para o desenvolvimento econômico do estado fazendo, com isso, que a Paraíba volte a se destacar na região.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.