::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

NO CARIRI: Operação ‘Divisa Segura’ prende cinco e apreende dez

(08/02/2018)
NO CARIRI: Operação ‘Divisa Segura’ prende cinco e apreende dez NO CARIRI: Operação ‘Divisa Segura’ prende cinco e apreende dez

A Operação Divisa Segura II, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar de Pernambuco e da Paraíba, cumpriu dez mandatos de busca e apreensão de menores infratores, além da prisão de cinco homens envolvidos com homicídios e assassinatos nas regiões da divisa dos estados vizinhos.

As cidades da Paraíba que foram alvo da operação foram Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, Alcantil, São João do Tigre e Queimadas.

Primeira fase

A primeira etapa da Operação Divisa Segura foi realizada no dia 22 de dezembro de 2017. Nessa fase, o trabalho integrado reuniu um efetivo de 80 policiais paraibanos e 60 policiais pernambucanos. Foram presas 11 pessoas nos dois estados e ainda três armas de fogo apreendidas (revólver calibre 38 e uma pistola 765), além de mais de 16 mandados de busca e apreensão cumpridos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.