sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

NO CARIRI: Polícia diz que tiro em criança não foi acidental

(15/02/2018)
NO CARIRI: Polícia diz que tiro em criança não foi acidental NO CARIRI: Polícia diz que tiro em criança não foi acidental

As informações veiculadas na manhã desta quarta-feira, 14, informando sobre um tiro acidental disparado por uma criança de 12 anos contra outra de 10 anos na cidade de Parari, teve uma versão diferenciada apresentada pela Polícia Civil.

As primeiras informações davam conta de que no município de Parari, no Cariri paraibano, uma criança de 12 anos havia atingido outra criança de 10 anos, com um tiro acidental, deixando-a em estado grave no Hospital de Traumas de Campina Grande.

No início da noite desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil informou que na realidade duas crianças, uma de 12 e outra de 10 anos, brigaram e a de 12 anos pegou a espingarda do pai e disparou contra a outra criança, que inicialmente foi socorrido para o Hospital de Serra Branca e posteriormente removida para Campina Grande, aonde se encontra na UTI do Hospital de Traumas, em estado grave.

Ainda segundo informações, o delegado plantonista Luiz Xavier encaminhou a criança de 12 anos para o Ministério Público, mas, ainda não se sabe as providências adotadas.

Com relação ao pai da criança autora do disparo, o mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, pagou fiança e foi posto em liberdade.

O Hospital de Trauma informou na manhã desta quinta-feira, 15, que a criança passou por um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde ainda é considerado gravíssimo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.