::Prefeito em exercício vistoria obras e dar ordem de serviços a rede de esgoto em Ouro Velho ::Prefeita Anna Lorena recebe apoio de liderança do PSB ::Inep divulga resultado do Enem ::João Azevêdo altera direção do PB-1 e outros presídios da Paraíba ::TCE-PB identifica servidores com 7 empregos e remuneração de R$ 75 mil ::Bolsonaro no Twitter comenta empréstimos do BNDES ::As charges do dia… ::Chuva forte com ventos e granizo atinge cidades do Cariri paraibano ::Veja proposta do governo para coibir fraudes no INSS ::Prefeituras da Paraíba vão receber mais de R$ 49 milhões do FPM Malves Supermercados

Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

(17/01/2018)
Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

A sexta noite da 106° Festa de São Sebastião em São Sebastião do Umbuzeiro bateu o recorde de público deste edição. A noite desta terça-feira, 16, homenageou os vaqueiros nordestinos.

Com a praça de eventos lotada, a noite dos vaqueiros contou com shows de Bonde dos Plays e Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, que animaram e levaram o público ao agito.

A noite teve com anfitrião e responsável o vice-prefeito Chico Mariano e família. Chico agradeceu a todo o público presente, e disse que a sua noite superou todas as expectativas. “Ano que vem será melhor ainda”, disse o vice-prefeito.

O prefeito Adriano Wolff, a primeira dama Melina Morena, o ex-prefeito Chico Neves, a ex-primeira dama, Adalci, vereadores, secretários municipais e outras lideranças locais prestigiaram a noite promovida pelo vice-prefeito e família.

A “Festa de Janeiro” continua e nesta quarta-feira, 17, haverá shows de Santa Dose, Otávio do Acordeon e Novo Som Mix, e terá como responsável Euda e família Costa.

A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, comissão organizadora e noiteiros.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro