::PESQUISA CONSULT: Carlos Batinga está entre os 36 mais citados para a ALPB ::TCE aprova contas de Monteiro, São José dos Cordeiros e Assembleia Legislativa ::Vice-prefeito assume e prevê mudanças na Prefeitura de Patos ::Natália de Dr. Júnior tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE ::Saúde de Sumé realiza mutirão de ultrassonografia obstétrica ::Polícia distribui armamento e equipamentos de proteção na Paraíba ::NO CARIRI: Equipe do Projeto Solo na Escola da UFCG anima atividades nas escolas ::Em tom de despedida, Wilson Filho presta contas na Câmara ::Ricardo Coutinho tem 75.50% de aprovação em todo Estado ::Disputa pelo Senado: Cássio lidera com 12,98%, Vené tem 10,80% e Luiz Couto 8,43% Malves Supermercados

Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

(17/01/2018)
Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

A sexta noite da 106° Festa de São Sebastião em São Sebastião do Umbuzeiro bateu o recorde de público deste edição. A noite desta terça-feira, 16, homenageou os vaqueiros nordestinos.

Com a praça de eventos lotada, a noite dos vaqueiros contou com shows de Bonde dos Plays e Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, que animaram e levaram o público ao agito.

A noite teve com anfitrião e responsável o vice-prefeito Chico Mariano e família. Chico agradeceu a todo o público presente, e disse que a sua noite superou todas as expectativas. “Ano que vem será melhor ainda”, disse o vice-prefeito.

O prefeito Adriano Wolff, a primeira dama Melina Morena, o ex-prefeito Chico Neves, a ex-primeira dama, Adalci, vereadores, secretários municipais e outras lideranças locais prestigiaram a noite promovida pelo vice-prefeito e família.

A “Festa de Janeiro” continua e nesta quarta-feira, 17, haverá shows de Santa Dose, Otávio do Acordeon e Novo Som Mix, e terá como responsável Euda e família Costa.

A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, comissão organizadora e noiteiros.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.