::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata ::As charges do dia… Malves Supermercados

Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

(17/01/2018)
Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

A sexta noite da 106° Festa de São Sebastião em São Sebastião do Umbuzeiro bateu o recorde de público deste edição. A noite desta terça-feira, 16, homenageou os vaqueiros nordestinos.

Com a praça de eventos lotada, a noite dos vaqueiros contou com shows de Bonde dos Plays e Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, que animaram e levaram o público ao agito.

A noite teve com anfitrião e responsável o vice-prefeito Chico Mariano e família. Chico agradeceu a todo o público presente, e disse que a sua noite superou todas as expectativas. “Ano que vem será melhor ainda”, disse o vice-prefeito.

O prefeito Adriano Wolff, a primeira dama Melina Morena, o ex-prefeito Chico Neves, a ex-primeira dama, Adalci, vereadores, secretários municipais e outras lideranças locais prestigiaram a noite promovida pelo vice-prefeito e família.

A “Festa de Janeiro” continua e nesta quarta-feira, 17, haverá shows de Santa Dose, Otávio do Acordeon e Novo Som Mix, e terá como responsável Euda e família Costa.

A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, comissão organizadora e noiteiros.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.