vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

(17/01/2018)
Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro

A sexta noite da 106° Festa de São Sebastião em São Sebastião do Umbuzeiro bateu o recorde de público deste edição. A noite desta terça-feira, 16, homenageou os vaqueiros nordestinos.

Com a praça de eventos lotada, a noite dos vaqueiros contou com shows de Bonde dos Plays e Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, que animaram e levaram o público ao agito.

A noite teve com anfitrião e responsável o vice-prefeito Chico Mariano e família. Chico agradeceu a todo o público presente, e disse que a sua noite superou todas as expectativas. “Ano que vem será melhor ainda”, disse o vice-prefeito.

O prefeito Adriano Wolff, a primeira dama Melina Morena, o ex-prefeito Chico Neves, a ex-primeira dama, Adalci, vereadores, secretários municipais e outras lideranças locais prestigiaram a noite promovida pelo vice-prefeito e família.

A “Festa de Janeiro” continua e nesta quarta-feira, 17, haverá shows de Santa Dose, Otávio do Acordeon e Novo Som Mix, e terá como responsável Euda e família Costa.

A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, comissão organizadora e noiteiros.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Noite dos Vaqueiros bate recorde de público em S. S. do Umbuzeiro