prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Nomeação de Tárcio é cancelada e Julian nega atrito com Bolsonaro

(05/02/2019)
Nomeação de Tárcio é cancelada e Julian nega atrito com Bolsonaro Nomeação de Tárcio é cancelada e Julian nega atrito com Bolsonaro

O deputado federal, Julian Lemos (PSL-PB), negou, nesta terça-feira (5), que a portaria tornando sem efeito a nomeação de Tárcio Pessoa para a Secretaria-Executiva do Ministério do Turismo tenha sido motivada por um pedido do filho do presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro. Tárcio foi indicado pelo parlamentar para compor a equipe do Governo Federal.

De acordo com Julian, isso não passa de um factoide e garantiu que o cancelamento da nomeação de Tárcio se deu porque ele estaria sendo ‘subutilizado’ na Pasta e que o mesmo será remanejado. “Tárcio tem um grande currículo, inclusive para ser ministro”, comentou.

Tárcio foi nomeado em 25 de janeiro
A nomeação de Tárcio Pessoa foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e constou na edição do dia 25 de janeiro do Diário Oficial da União (D.O.U); veja aqui.

Na hierarquia, a função figura como a terceira mais importante da Pasta, sendo o detentor do cargo o substituto imediato do secretário executivo Daniel Diniz Nepomuceno e do ministro Marcelo Álvaro Antônio.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Nomeação de Tárcio é cancelada e Julian nega atrito com Bolsonaro