prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Nonato Bandeira reúne PPS de Campina Grande e faz palestra na UFCG

(22/05/2014)

nonatopesquisasO presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS) e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, cumpre agenda durante esta sexta-feira (23) no município de Campina Grande. Além de entrevistas em rádios e TV, ele reúne dirigentes e militantes do partido e faz palestra à noite no curso de administração da UFCG sobre Gestão pública para pessoas com deficiência.

Nonato Bandeira coordena em João Pessoa o Programa de Inclusão e Cidadania para Pessoas com Deficiência e destacará como o poder público deve assumir a responsabilidade por política claras de inserção social dos deficientes e familiares, extrapolando os limites do mero assistencialismo que norteou por muito tempo as decisões governamentais para estes segmentos da sociedade. A palestra será às 19h30 no curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

À tarde, o presidente estadual do PPS se reunirá com lideranças do partido na região para discutir reestruturação partidária e a política de alianças para as eleições de 2014. “Vamos nos articular para o pleito de outubro e pedir o engajamento dos nossos companheiros para a disputa proporcional e majoritária. Consultamos quase todos os diretórios, a Executiva e a grande maioria defende a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado”, declarou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Nonato Bandeira reúne PPS de Campina Grande e faz palestra na UFCG