prefeitura
::Começam as vendas para Área Vip Premium do São João de Monteiro ::Governador sanciona lei que cria o dia da maconha medicinal na Paraíba ::João Azevêdo inaugura 27ª Ciretran neste sábado em Juazeirinho ::Prefeitura de Zabelê continua pavimentando ruas com recursos próprios ::Unidades de Saúde de Monteiro recebem avaliação “Ótima” e “Muito Boa” do MS ::Luan Estilizado e Saia Rodada em Sumé ::“Somos um governo parceiro do povo”, diz Celecileno durante evento ::TCE-PB rejeita contas de prefeitura ::DUPLA DA ‘LA CASA DE PAPEL’: PC concluí investigação que apurou série de roubos em Monteiro ::TJPB suspende pensão vitalícia de viúvas de políticos em cidade do Cariri Malves Supermercados

Novo prefeito de São João do Cariri deixa carnaval de lado e realiza primeiras ações

(05/03/2019)
Novo prefeito de São João do Cariri deixa carnaval de lado e realiza primeiras ações Novo prefeito de São João do Cariri deixa carnaval de lado e realiza primeiras ações

O recém prefeito empossado Hélder Trajano (DEM) resolveu iniciar os trabalhos de sua nova gestão com um verdadeiro “gás total” no município de São João do Cariri.

Em plena segunda-feira de carnaval, o gestor preferiu colocar os rumos do seu município em primeiro plano. Hélder realizou uma reunião com todos os motoristas ligados a prefeitura. Na oportunidade, Hélder teve seu primeiro contato com os servidores e elencou algumas demandas e ações para melhorar a qualidade e eficiência nos transportes pertencentes a prefeitura.

Hélder analisou algumas falhas existentes no setor e pediu a colaboração e o empenho de todos os servidores nesta nova caminhada. Em momento, o prefeito Hélder Trajano anunciou o novo responsável pela chefia de transportes da gestão. Marcos Daniel ficará a cargo do setor de transportes do município de São João do Cariri.

Os demais setores à exemplo da saúde, educação e infra-estrutura deverão passar por encontros com o gestor. Em contato com o prefeito Hélder Trajano, o mesmo frisou a importância de ter este encontro com os servidores do município. “Esta é uma forma de termos este contato, de pedir a colaboração e união de todos. Este é o momento de nos darmos as mãos e buscarmos o melhor para nosso povo e nossa querida cidade”, frisou Hélder Trajano.

O novo prefeito ainda baixou um decreto nesta segunda-feira(04), convocando todos os servidores efetivos, comissionados e contratados por excepcional interesse público, á comparecerem na sede da prefeitura, no setor de recursos humanos, afim de realizarem o recadastramento funcional. Os servidores poderão comparecer ao respectivo setor, no período dos dias 11 à 15 de março.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Novo prefeito de São João do Cariri deixa carnaval de lado e realiza primeiras ações