prefeitura
::Problema em reservatório no PE deixa Boqueirão sem água da Transposição ::Banda Magníficos faz show no ‘Arraiá de Cumpade’, em Campina, neste domingo ::Mensagens provam que Moro nunca foi imparcial com Lula, alega defesa ::O MÉ FOI GRANDE: Forrozeiro esquece par de muletas no São João de Campina ::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé Malves Supermercados

Novo presidente da FAMUP garante boa relação com Associação dos Municípios do Cariri

(08/01/2019)
Novo presidente da FAMUP garante boa relação com Associação dos Municípios do Cariri Novo presidente da FAMUP garante boa relação com Associação dos Municípios do Cariri

O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), tomou posse, na noite desta segunda-feira (07), como novo presidente da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (Famup), em evento ocorrido na sede da ASPLAN em João Pessoa.

Perguntado sobre uma das reivindicações dos gestores paraibanos para que a federação estivesse mais presente nas regiões do interior o novo presidente foi enfático ao dizer que sua chapa por si só já dava esse sinal que a gestão terá um olhar especial para os municípios interioranos.

“Nossa chapa já mostra que vamos ter uma atenção especial com o interior, pois temos prefeitos do cariri, Seridó, sertão, região da Borborema e litoral. Nós vamos ficar mais perto dos nossos gestores sejam eles de onde for”, disse George.

O novo presidente falou sobre a relação da FAMUP com outras associações municipalistas como a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP, que é presidida pelo prefeito de Gurjão (Ronaldo Queiroz), que apoiou a chapa adversária à George Coelho, e disse que é momento de parceria e que a eleição passou, pois agora é momento de união.

“Conheço o prefeito Ronaldo e o fato de termos ficados em lados opostos na eleição da FAMUP não muda em nada, pois foi apenas uma eleição de líderes. Vou sim buscar parcerias para levar as ações da nossa federação a região do Cariri Paraibano onde tenho vários gestores colegas”, disse George.

Na oportunidade o Prefeito de Boa Vista, André Gomes também tomou posse na vice-presidência da federação. O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, que também foi um dos articuladores da chapa, esteve presente no evento de posse.

Com Paraíba Mix

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Novo presidente da FAMUP garante boa relação com Associação dos Municípios do Cariri