::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

“Num País sério Euller já teria sido despromovido”, afirma João Henrique

(02/01/2018)
“Num País sério Euller já teria sido despromovido”, afirma João Henrique “Num País sério Euller já teria sido despromovido”, afirma João Henrique

O deputado João Henrique, aparentemente, não deixou por menos a troca de farpas com o Coronel Euller, comandante-geral da Polícia Militar. Como se sabe, após o deputado denunciar que Euller foi promovido de forma irregular e deveria ser despromovido, como outros cinco oficiais, o comandante insinuou que o parlamentar deveria ser internado.

“Eu acho que os oficiais não deveriam ter sido despromovidos, mas, uma vez que foram, o Coronel Euller também deveria, pois o caso é o mesmo. Num País sério, ele seria não apenas despromovido, como devidamente afastado do Comando da Polícia Militar e obrigado a devolver todo o dinheiro que recebeu ilicitamente desde as suas promoções”, afirmou o deputado.

João Henrique afirmou ainda ter toda a documentação, que comprova sua denúncia: “Num País sério, providências já teriam sido tomadas, mas o Governo do Estado faz ouvidos de mercador, num claro desrespeito à Corporação, o que, aliás, tem sido sua conduta.”

As declarações de João Henrique foram dadas durante sua passagem pela festa de confraternização promovida pelo senador Zé Maranhão, num restaurante da orla de João Pessoa, às vésperas do réveillon.

Com Helder Moura

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.