prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

O AMOR É LINDRO: Lulu Santos chora ao ser pedido em casamento durante show

(27/01/2019)
O AMOR É LINDRO: Lulu Santos chora ao ser pedido em casamento durante show O AMOR É LINDRO: Lulu Santos chora ao ser pedido em casamento durante show

O cantor Lulu Santos foi surpreendido pelo namorado, Clebson Teixeira, durante show na madrugada deste domingo (27), na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro.

O analista de sistemas se ajoelhou e pediu o cantor em casamento, levando o técnico do “The Voice Brasil” às lágrimas e o público presente ao delírio. O relacionamento foi assumido por Lulu no final de julho do ano passado.

Após o pedido, eles trocaram abraços e beijos e o baiano ganhou uma declaração do intérprete de “Tempos Modernos”.

“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, disse Lulu, que retratou sua história de amor com o namorado em seu novo videoclipe.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em O AMOR É LINDRO: Lulu Santos chora ao ser pedido em casamento durante show