sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Ô MULHER RUIM!: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens

(10/01/2018)
Ô MULHER RUIM!: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens Ô MULHER RUIM!: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens

Um caso inusitado aconteceu com um casal no município de Monteiro, no Cariri paraibano. Revoltado, um agricultor procurou a Delegacia Regional de Polícia para acusar sua ex-mulher de cair na bandalheira com outros homens e vender seus bens para gastar com bebedeiras e farras.

O senhor, de 40 anos, morador do sítio Bom Nome, em entrevista concedida ao repórter, Luciano Santos, na manhã desta quarta-feira (10), em frente à Delegacia, relatou sua revolta e disse que está indignado porque sua então mulher começou a sair para festas enquanto ele ficava em casa de babá dos filhos e certa vez flagrou um homem acariciando as coxas dela. Diante do acontecido ele resolveu se separar.

O problema, segundo o agricultor, é que ele agora vive outro dilema, pois após sair de casa, a sua ex-mulher está vendendo todos os seus bens e gastando com outros homens em bebedeiras constantes. Segundo ele, sua ex já se desfez de vários animais que criava em sua propriedade rural.

Com Luciano Santos, o ‘Cabelo de Ouro’

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.