::Polícia procura por homem suspeito de furar olho de jumento por ciúmes ::Família fica ferida após explosão provocada por vazamento de gás ::Monteiro e outras seis cidades receberão veículos adaptados para deficientes ::Operação desarticula quadrilha de roubo de locadoras de veículos ::Polícia Federal faz busca e apreensão no apartamento de Gilberto Kassab ::TJPB determina retorno de Berg Lima à Prefeitura de Bayeux ::Municípios do Cariri são contemplados com equipamentos agrícolas ::As charges do dia… ::Governador eleito da PB, vice, senadores, deputados e suplentes são diplomados ::Clientes do Banco do Brasil poderão usar WhatsApp para fazer saques Malves Supermercados

Ô MULHER RUIM!: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens

(10/01/2018)
Ô MULHER RUIM!: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens Ô MULHER RUIM!: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens

Um caso inusitado aconteceu com um casal no município de Monteiro, no Cariri paraibano. Revoltado, um agricultor procurou a Delegacia Regional de Polícia para acusar sua ex-mulher de cair na bandalheira com outros homens e vender seus bens para gastar com bebedeiras e farras.

O senhor, de 40 anos, morador do sítio Bom Nome, em entrevista concedida ao repórter, Luciano Santos, na manhã desta quarta-feira (10), em frente à Delegacia, relatou sua revolta e disse que está indignado porque sua então mulher começou a sair para festas enquanto ele ficava em casa de babá dos filhos e certa vez flagrou um homem acariciando as coxas dela. Diante do acontecido ele resolveu se separar.

O problema, segundo o agricultor, é que ele agora vive outro dilema, pois após sair de casa, a sua ex-mulher está vendendo todos os seus bens e gastando com outros homens em bebedeiras constantes. Segundo ele, sua ex já se desfez de vários animais que criava em sua propriedade rural.

Com Luciano Santos, o ‘Cabelo de Ouro’

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ô MULHER RUIM!: Agricultor diz que sua ex vendeu bens para gastar com homens